sábado, 23 de julho de 2011

VERGONHEIRA

Até a expulsão de Pittoni "W2", o Figueirense tinha criado algumas situações de gol. Mas após a expulsão do paraguaio, o alvinegro começou a tomar pressão do fraco time do América-MG e convenhamos, mesmo jogando com um a menos, o Figueira tem qualidade bem superior ao time mineiro. Após o intervalo o técnico Jorginho sacou o lateral Bruno, que não possui características de marcação e colocou o fraco Coutinho, Pablo seria o mais correto mas o jogador não foi relacionado. No meio uma grata surpresa, Jackson entrou muito bem no lugar do terrível Rhayner, que após quatro jogos como titular, ficou claro que ele não serve para ser titular do Figueiense na série A, na Copa SC talvez. Para queimar a terceira substituição, Jorginho sacou Fernandes que nada fez na partida e colocou outro que nada faria também, o atacante Wellington. Resultado final, um empate "heróico" com o América-MG, o saco de pancadas da elite do futebol nacional. Culpados? Sim, "W2" por ter feito uma falta dura após o primeiro amarelo, Maicon por ter errado tudo que podia, Rhayner por não jogar nada, Wellington por perder mais um gol feito e Jorginho por não ter colocado Elias no jogo. De positivo na partida a defesa alvinegra, Wilson, João Paulo e Roger Carvalho.

4 Comentários:

Gabriel Abraham disse...

Puxa que engraçado, o time joga mal e a culpa eh so time ne? o jorginho eh um gentleman e a diretoria nao erra em nd. ai ai quanta protecao. Isso que da ser boca alugada. segue o baile

Israel Córdova disse...

Gabriel, em nenhum momento eu falei que o Jorginho não tem culpa. Ele tem culpa SIM! Você não leu? E também os jogadores, que não estão ralando e andam errando muito. Abraços e continue acessando o BLOG DO ISRAEL!

Gabriel Abraham disse...

Entao pq nao tens coragem de dizer que o jorginho nao serve mais? Ou achas que ele vai levar o figueirense a toquio?

Israel Córdova disse...

E precisa dizer que não dá mais? Se lesse o post já deves ter notado... Abraços Gabriel!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO