quinta-feira, 21 de julho de 2011

PÊNALTI

Minha opinião sobre a penalidade todos vocês já sabem. Elias é o jogador da bola parada do Figueirense. Fora de ritmo? Não, o jogador está há um mês em Florianópolis treinando e seria um dos possíveis cobradores. Túlio, João Paulo Goiano e Maicon pelo tempo de casa poderiam ter ido até a bola, pego ela e assumido a responsabilidade. Mas Elias foi mais corajoso e assumiu a bronca. Muitos "anônimos" estão deixando comentários falando que se o Fernandes estivesse em campo a história seria outra. Sim, se o ídolo alvinegro aguentasse os 90 minutos a história até poderia ter outro desfecho, ou não. Lembram do último pênalti cobrado por ele? Na ocasião fomos derrotados e nem o treinador foi responsabilizado. Relembre:

5 Comentários:

João Frederico H. Leite disse...

Bateu o penalti de CALCANHA. É brincadeira, e esse é o nosso jogador da BOLA PARADA, a sorte dele é te-lo com advolgado, e ser do Uran caso contrario estaria F****O.

João disse...

Ah Israel, fala sério.
Tais com uma marcação no Fernandes e uma adoração bizarra por esse Elias que vou te contar.
O cara entrou aos 20 do segundo tempo, fora de ritmo de jogo (e não de treino, pq faz um mês que tá aqui, mas não jogou e isso é bem diferente), tava jogando mal, frio, etc...e vai bater o penalti decisivo?
Ficam nessa de Fernandes e etc... nem Fernandes nem Elias. O cara que mais arriscou chutes e mais meteu perigo no Grêmio foi o Maicon. Pq cargas d'agua ele nao bate falta e penalti?
Agora, defender o Elias? Aí é demais.
Pode até vir a ser o batedor... mas primeiro ganha o espaço no time titular (vide Elano).
Era isso.

João

Tavinho do Zinga disse...

O penalti não é nada. O que ficou bem claro pra mim é que o figueirense jogou bem até o Fernandes sair, toda a bola passa por ele, isso que ele não joga nem metade que jogava antes. Quando ele saiu o time erro todos os passes possiveis e deixou o Gremio gostar do jogo. Gostei do time, só ta faltando dois atacantes bons,já que é lá que a bola ta morrendo.

Tavinho do Zinga

Jota disse...

Israel, eu quero ver tu ficar defendendo este time de merda quando lá no final faltar um ponto para não cair, cai na real cara, fica defendendo como se fosse da diretoria do Figueirense, para de defender e dá a tua opinião. Só uma anta não vê que o Fernandes é o melhor jogador do figuera sendo velho ou não!!!

Israel Córdova disse...

Caro "Jota", não sou da diretoria muito pelo contrário, sempre fui o maior corneta, mas de uns tempos para cá tentaram inverter as coisas. O Fernandes é sim um dos mais habilidosos no time do Figueirense, mas uma coisa é certa, ele não aguenta os 90 minutos. E tem jogo, quando este é corrido ou de muito "choque" convenhamos, não é jogo para Fernandes. É questão de opinião "Jota". Forte abraço e continue acessando o BLOG DO ISRAEL!!!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO