quinta-feira, 14 de julho de 2011

PARE E PENSE

Não dá para entender. Depois de empatar com a forte retranca do Ceará, o Figueirense abriu esta semana como uma "crise" imposta pela própria torcida. Concordo com o Jorginho quando ela fala que a imprensa está querendo tumultuar o ambiente. Ela não consegue tumultuar o ambiente, mas como são formadores de opinião, eles conseguem fazer uma lavagem cerebral em alguns torcedores do Figueirense. Sobre Fernandes, parte da imprensa adota a opinião de que ele é titular absoluto, com Jorginho ele as vezes é titular, as vezes opção. Assim como Wilson Pittoni o "W2", e Edson Silva não eram titulares nem opção na época de Márcio Goiano, mas isso a imprensa tendenciosa não falava na época. O que eu quero dizer é que o Figueirense vive um bom momento, soma 14 pontos em 9 jogos disputados, e dos quatro que subiram da série B, é o mais bem colocado, está entre os 10 melhores times do Brasil. Portanto, mais uns acertos em duas posições (meio e ataque) somados com a compreensão de nós torcedores o Figueirense só tem a ganhar. Precisamos esquecer as picuinhas e torcer juntos, chega de ser do contra. Homenagens, portão fechado, tudo é motivo para tentar desestabilizar. Seja torcedor de verdade e torça!

2 Comentários:

mauricio disse...

REALMENTE...O JORGINHO TÁ SENDO CRITICADO SEM MOTIVO! ATÉ PORQUE ELE ENTENDE MUITO DE FUTEBOL E TEM PROVADO DIA A DIA,MAIS AS "VIUVAS" DO GOIANO ESTÃO COM O ORGULHO FERIDO PORQUE "QUEIMARAM" A LINGUA. QUEREM ENTENDER MAIS DO QUE ELE! MAIS NÃO ENTENDEM NADA!!!DEU PRA VER CONTRA O CEARÁ,PEDIRAM PRA COLOCAR O FERNANDES E ESTRAGARAM A REAÇÃO DO TIME...MESMO ASSIM DIZEM QUE O TIME FOI ARRUMADO DEPOIS DISSO!!!RS...RS...RS...TENHO QUE RIR...#UM ABRAÇO ISRAEL#PARABÉNS MAIS UMA VEZ#

João Frederico H. Leite disse...

Leia a sua postagem no dia 10 desse mes e depois analize o seu comentario atual. Se tem alguem inventado e invertendo as coisas com certeza não é a torcida. E outro detalhe parece que o unico torcedor que entende de futebol e voce todos os outros são ignorantes quanto a futebol.Não sou viuva do Goiano, pois muitas vezes o critiquei, agora não posso deixar de dizer que JORGINHO é FRAQUISSIMO, não sabe escalar não sabe mexer, transfere responsabilidade e so que escalar jogadores do URAN.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO