terça-feira, 12 de julho de 2011

NEGOCIAÇÃO




Segundo o competente jornalista Diego Albino, do portal com maior credibilidade em Santa Catarina o INfoesporte, os jogadores Fernandes e Coutinho serão negociados pelo Figueirense. A informação foi publicada em seu twitter pessoal (@diegolalbinoinfo).

Não me espanto com os jogadores citados. Coutinho não tem futebol para jogar na série A, já o ídolo Fernandes poderá ser moeda de troca. Será que agora vem o Roni?

3 Comentários:

João Frederico H. Leite disse...

Tem que trocar é o tecnico, que não entende de futebol. O Fernandes é DISPARADO mais jogador do que o Roni que esta servindo a seleção e nesse meio tempo o Criciuma, cresceu muito. O que não podemos manter é esse treinador BURRO, que não sabe que VELOCIDADE no jogo é na bola e não de jogadores corredoes. Fernandes é o jogador com o maior indice de passe certos no nosso time, só não joga devido a teimosia e a media que o treinador faz com o Uran. O maior prejudicado nessa história é o Figueira.

Thiago Salles disse...

Bom dia Israel.
Existe alguma negociação para a comtratação do roni?
Parece que o bvaí desistiu do Lucio Flávio, não seria um bom nome?
Ainda precisamos de um atacante matador, que dê trabalho para a zaga adversária, há algama negociação nesse sentido?

Abs!

Israel Córdova disse...

Bom dia Thiago Salles, querido amigo, Lucio Flávio seria sim um bom nome, já que Fernandes estaria de saída do Scarpelli.
Sobre o Roni, temos a informação que Eduardo Uram estaria negociando, vamos ver no que vai dar. Abs, e continue acessando o BLOG DO ISRAEL.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO