terça-feira, 19 de julho de 2011

ESSE OU AQUELE

O técnico Jorginho continua testando a melhor formação do meio-campo alvinegro para a partida desta quarta, às 21:50hs diante do Grêmio no Orlando Scarpelli. Fernandes ou Elias? Este é o grande mistério do técnico do Figueira, que provavelmente fará a alegria de parte da torcida alvinegra que quer porque quer Fernandes na equipe titular, mesmo com o recém-contratado Elias, já liberado pela CBF. O time titular que entrará em campo para apagar aqueles 7 a 1 no último confronto entre as duas equipes será com; Wilson, Bruno, João Paulo, Edson Silva e Juninho; Túlio, Pittoni o "W2", Maicon e Fernandes; Rhayner e Aloisio. Boa sorte ao Fernandes, esperamos que ele sirva como sempre serviu muito bem o ataque do Figueira. Agora uma pergunta, Elias é banco de Fernandes? Ou Jorginho está querendo mostrar algo após uma possível substituição?

3 Comentários:

João Frederico H. Leite disse...

É simplis que jogue o melhor. Agora que o FERNANDES, que ate o momento nãoi apareceu um melhor, não seja, colocado de lado para que os jogadores do HOMEM joguem. Primeiro o FIGUEIRA, o unico que deve ser BENEFICIADO. Chega de PALHAÇADA, o FIGUEIRA não tem dono, diretória tem que o pensar no bem do clube e não em empresarios e outros INTERESSADOS.

Michel Vieira disse...

Israel, o Elias não tem ritmo de jogo, o Fernandes tem, então ele começa jogando e no segundo tempo o Elias entra para jogar meio tempo. Simples.

Não é o fato de esse ser melhor que aquele... Elias ficaria perdido se entrasse no primeiro tempo e pra fazer a função dele não é fácil, é movimentação a toda hora, entrosamento com o parceiro de meio campo, enfim, acredito eu que Jorginho fará a coisa certa ao colocar Fernandes para iniciar o jogo.

Um abraço!

Anônimo disse...

Está provado. Elias é banco do Fernandes! Completamente sem ritmo de jogo... perdido em campo... e ainda querendo bater pênalti... está me devendo 2 pontos!!!
Sem o Fernandes em campo o time se perdeu completamente. E ainda tem gente que não vê qualidade no cara. Olha Israel, se o Jorginho queria mostrar alguma coisa, foi que o Fernandes é atualmente titular absoluto do Figueira. Sem mais.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO