quinta-feira, 28 de julho de 2011

ERRO INDIVIDUAL DECRETA DERROTA

Jogo difícil, bastante disputado, este foi o jogo entre Figueirense e Palmeiras, uma das melhores equipes desta Série A. No início do jogo tomamos uma pressão, Túlio mais uma vez entregou um presentão para o adversário, mas Kléber pegou mal na bola e ela saiu pela linha de fundo. Aos poucos o Figueirense foi se igualando ao Palmeiras e conseguiu equilibrar a partida. Jorginho foi quase perfeito na escalação do time, entrou com Pablo na direita e Edson Silva na zaga . O seu erro foi escalar Héber no ataque, o homem está mal, o que anda acontecendo com este jogador? Foi só assinar por quatro anos que desaprendeu a jogar? Ou nunca jogou, só enganou? Ainda na etapa inicial Pablo saiu contundido e Coutinho se virou na ala direita. No segundo tempo Jorginho mexeu muito bem na equipe, sacou Héber e colocou Elias, o melhor do Figueirense na partida. Depois o técnico alvinegro deu um tiro no próprio pé, sacou Maicon, que anda muito mal e forçou o cartão amarelo para nao viajar á Bahia, e colocou Rhayner. Este, perdeu uma bola infantil na lateral, Kléber sofreu falta e na cobrança de Marcos Assunção, Wilson espalmou em cima de Renato Ramos e gol do verdão. Quem errou? Rhayner por ter perdido a bola? Aloísio pelo egoísmo em jogada no início do segundo tempo? Jorginho por ter colocado Rhayner? O Figueirense dispencou na tabela, agora são apenas 5 pontos para o primeiro "rebaixado".

8 Comentários:

João Frederico H. Leite disse...

Quem errou foi o WILSON, rebateu uma FACIL no peito do adversario. Mas o pior é o nosso time so ter DEFESA, não tem uma jogada treinada, o CURTINHO é a ABERRAÇÃO do futebol, não joga nada e continua a ser utilizado a todo momento, chega a ser RIDICULO. Ou trocamos o ENROLADOR por um tecnico ou faremos compania ao leão banguela na serie B. Presidente BURRO, PAVÃO utiliza o clube para se promover.

Anônimo disse...

Israel,

O nosso ataque está de mau a pior. É uma coisa horrorosa, medonha, bizarra!

Juntando rhayner, aloisio, héber e welington não dá um meia boca.

Se não contratarem mais ninguém temos que jogar no 4-5-1 com ygor, tulio, maicon, fernandes e elias no meio. E na frente joga a camisa pra cima e quem pegar pegou. Não achas?

Outras duas coisas:

1. Está claro que o Maicon comprou a briga da torcida e está querendo derrubar o Jorginho.

2. O Túlio ontem mostrou muito mais futebol que o Pitoni. Também não concordas?

Abraço

Israel Córdova disse...

Bom dia "Zé"!
Com relação ao Maicon ter comprado briga ou não, eu não acredito. Acredito em uma má fase mesmo do jogador, que nunca disputou uma série A e pode sim estar sentindo o "tranco". Nos treinamentos no Kretzer, Maicon vai em todos de carona com Jorginho, será tamanha falsidade?
O Túlio foi bem na partida de ontem contra o Palmaeiras, mas no início do jogo entregou uma bola que o Kléber mandou prafora. Lance igual ao gol do Ceará aqui no Scarpelli.

Se analisarmos os fatos, o Figueirense está com uma zica, "Zé"!!

Gabriel Abraham disse...

Jogamos como nunca , perdemos como sempre! Nao preciso dizer de quem é esta frase ne? Presidente pavao , treinador burro e teimoso , torcedor com a bunda na cadeira e blogueiro pau mandado, este é o quadro do figueirense. Vaidade é pra metrosexual e nao para clube de futebol.

Israel Córdova disse...

Gabriel eu sou o blogueiro pau mandado a quem você se referio? Respeito acima de tudo meu jovem, e sou o mais corneteiro de todos. Sempre fui taxado de corneta e ontem não foi diferente. Blogueiro pau mandado por quem? Se este blog é o menos visto entre todos da nação alvinegra? Este blog não tem poder nenhum perante a internet, por favor, seja mais educado, calmo.

Matheus Costa disse...

Jorginho desconstruiu tudo que o Goiano construiu...
Acabou toque de bole, posse de bole, ofendo idade e futebol bonito.
A culpa não é só dele, faltam atacantes com poder de fogo, todos sabem, menos a diretoria que não se mexe pra reforçado time.
Diretoria que, pra piorar, sequer cogita a hipótese da saída de um "treinador" que nada de qualidade agregou ao time que, em suas mãos, rende muito menos do que poderia...

Alvinegro chateado disse...

Erro individual, tudo bem, mas de quem?

DIEGO SOARES disse...

A derrota de ontem foi uma resposta para a insatisfação de todos com relação ao resultado desastroso de sábado contra o América em Minas Gerais. A derrota da noite de ontem foi normalíssima, mas o resultado de sábado é que fez a derrota de ontem ser desastrosa. Jorginho na coletiva de sábado tentou enfiar goela à baixo do torcedor que o empate tinha sido um bom resultado devido às circunstâncias daquela partida,mas só tentou,o torcedor não é bobo e sabia que no jogo de ontem qualquer coisa poderia acontecer. E agora Jorginho? Tu acredita que outro empate na Bahia é um bom resultado, ou quer tentar recuperar os pontos contra o Corinthians? falafigueira - comentários -torcedores

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO