sexta-feira, 22 de julho de 2011

ELIAS FALOU

Foto: Jessé Giotti

Na tarde da última quinta-feira (21), os jogadores do Figueirense se reapresentaram no Itaguaçu Fitness. O jogador mais cobiçado para dar entrevista era o meia Elias, que perdeu o pênalti diante do Grêmio no apagar das luzes no Orlando Scarpelli. Em entrevista, Elias disse: "Eu sempre bati pênalti na minha carreira pelos clubes por onde eu passei. Fiquei dois anos no Atlético-GO e fiz 17 gols de pênalti, não errei nenhum. Eu bati porque treino bastante. Infelizmente no primeiro pênalti que eu bati aqui perdi." "Nos Emirados Árabes perdi um pouco da minha força, que jogou lá fora sabe como é. Treinei 25 dias forte, mas no jogo é outra coisa, o ritmo é diferente, claro que senti um pouco, mas vou trabalhar forte para ganhar ritmo e ajudar o Figueirense." Elias estará na relação de jogadores que viaja nesta sexta (22) rumo a Minas Gerais. Aloisio liberado por Sergio Parucker também está confirmado. Ygor volta de suspensão e enfrentará o Coelho.

1 Comentário:

João Frederico H. Leite disse...

É interessante essa declaração, mostra que quem reclamou por ele ter batido, estava certo. Se o atleta sabe que perdeu da sua FORÇA devido a diferença de treinamento nos Emirados Arabes, jamais deveria ter tomado a atitude de bater um penalti de tamanha importancia. Faltou também comando, agora é rezar e tentar recuperar os pontos jogados fora BISONHAMENTE.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO