quinta-feira, 7 de julho de 2011

CORITIBA 3 X 0 FREGUÊS

E o tabu continua, desde 02/11/2010 o Figueirense não sabe o que é vencer uma partida fora do estado. De prêmio deveriam voltar no pinga-pinga da Catarinense que sai de Curitiba às 05 da manhã. São mais de oito meses, e pelo visto, tem tudo para chegar ao primeiro aninho sem fazer três pontos longe da Santa e bela Catarina. Jogando no Couto Pereira, o freguês tentou segurar até os trinta minutos do segundo tempo, mas em mais uma bola aérea, sem ninguém sair e sem Edson Silva com Roger Carvalho na defesa, o alvinegro tomou o primeiro. Logo depois, em um chute de fora da área sai o segundo. O terceiro foi questão de tempo, na sequência de uma bola rebatida, a zaga dormiu e gooolll. Aloisio não apareceu, mas fez faltas. Héber nem faltas fez, sumido faz tempo. Bruno abaixo da média, Ygor, Tulio e Maicon errando muitos passes e o glorioso Roger Carvalho dando aqueles lançamentos extraordinários, fazendo faltas desnecessárias que só ele sabe. Edson Silva é titular absoluto desse time, assim como o meia Fernandes. De quem é aculpa? De todos, inclusive do Jorginho, que escalou Roger Carvalho, que optou Rhayner no lugar de Fernandes e durante o jogo colocou Coutinho para segurar o empate. Medo não faz ninguém ser vitorioso Jorginho. Ficaram de folga sábado a tarde, domingo e segunda pela manhã, e já estão reclamando de mais um jogo 72hs após a derrota para o Coxa? Te liga jogador!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Pode botar essa derrota na conta do Jorginho. No intervalo o Coritiba estava entregue. Faltava atitude ofensiva pra ganharmos o jogo, só. Tinha que ter voltado pro 2tempo com Fernandes ou Welington Nem no lugar do Héber que nem sujou o uniforme.

Que que o Jorginho fez? Tirou nosso melhor jogador do primeiro tempo: Rhayner, e colocou o pior jogador que já vestiu a camisa do Figueirense: Coutinho.

PRONTO. O jogo se resume nesses 2 parágrafos. Simples assim. Uma única substituição e o Jorginho deu os três pontos pro Coritiba.

E pior, não parou por aí. Deixou a ameba do Héber fazendo parte da mobília do campo (junto às traves e a bandeirinha de escanteio), e quando resolveu tirá-lo foi pra colocar o preguiçoso do Reinaldo, que a única coisa que fez foi atrapalhar um bom chute do Aloísio. É brincadeira!!!

JORGINHO, BURRO! NÃO SABE ESCALAR NEM SUBSTITUIR! DEIXA QUE A TORCIDA ESCALA O TIME SEU TANSO!

AFASTA O COUTINHO DO ELENCO, ELE É HORROROSO. É O PIOR JOGADOR QUE JÁ VESTIU A CAMISA DO FIGUEIRA. PELO AMOR DE DEUS!!!! E O JUNINHO NÃO ESTÁ MUITO LONGE!!!

Abraço
zé-do-pombo

Tavinho do Zinga disse...

O time é bom, se fosse o Márcio Goiano estavamos muito melhor. Jorginho é muito ruim e ta todo mundo babando o ovo dele. Jogador não tem culpa nenhuma, a culpa é toda do tecnico. Em 4 jogos jogando fora de casa se o Figueirense deu 8 chutes no gol foi muito. Isso é uma vergonha.
FORA JORGINHO! ENTRA ADILSON BATISTA

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO