
Fernandes pode sim deixar o Figueirense a qualquer momento. Uma proposta do exterior teria balançado com o ídolo alvinegro. No seu contratado, existe uma cláusula que o libera por uma proposta do exterior. Se sair, é por opção exclusiva do jogador, que já está em fim de carreira e no atual momento, um bom R$ do exterior cairia feito uma luva para o craque do Figueira. Vale lembrar que esta não será a primeira vez que Fernandes deixa ou não o Figueirense. Em 2001, 2003 e 2004, melhores propostas chegaram ao ídolo alvinegro e o mesmo se transferiu para outra equipe. Não vejo motivo para fazer terra arrasada, nas outras ocasiões ninguém se manisfestou contra e o lado financeiro pesa e muito para um atleta nas condições atuais de Fernandes. Caso o jogador venha a deixar o clube amado, o Figueirense tem Elias. Vamos aguardar!
Todas as vezes que o FERNADES foi emprestado, houve sim questionamentos, so voce não lembra. Hoje o FERNANDES tem mais é que sair, pois esta sendo boicotado DESCARADAMENTE pelo INCOMPETENTE do Jorginho, nesse time o FERNANDES joga FACIL. O que temos de trocar é de treinador, que não sabe nada de futebol, foi um grande jogador so isso. Outra coisa não defendo ninguem, estou do lado do meu FIGUEIRA.
Concordo plenamente com o João. Quem tem que sair é o Jorginho! Ruim demais...
Tem pessoas no figueirense que estão querendo colocar a torcida contra a imprensa que divulgou a notícia. Só queria lembrar que os restaurantes ou gabinetes de floripa tem ouvidos. Viu seu chico!!!!!
Postar um comentário