domingo, 12 de junho de 2011

VASCO 1 X 1 ALOÍSIO

Na véspera do seu aniversário, o Figueirense foi até São Januário enfrentar o Vasco da Gama, Campeão da Copa do Brasil 2011. Neste jogo o Figueira errou tudo que podia e o que não podia. Vários passes errados, somados com a falta de criatividade no meio campo alvinegro, esta responsabilidade do treinador Jorginho, que poderia ter utilizado o craque Fernandes. Aos 17 minutos da primeira etapa, Túlio errou e Élton atacante da equipe cruzmaltina não perdoou. Após o intervalo Joílson e Héber entraram em campo, o alvinegro teve maior posse de bola, mais o gol não saia. Faltando dez minutos para o fim da partida, Jorginho coloca Wilson Pittoni, o "W2" e dos pés do Paraguaio sai o lançamento para o matador Aloísio empatar a partida. Não foi um grande jogo, mais foi um grande resultado, mais um pontinho somado.

Parabéns Figueira, até agora quatro jogos disputados; duas vitórias, um empate e uma derrota.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Esse Jorginho como técnico foi um excelente lateral direito, aliás o melhor que vi jogar, mais para técnico é fraquissimo.

Maicon de meia atacante e Coutinho de meia armador é de ph.......... com o Fernandes no banco.

Outra coisa a passagem do Wellington no Figueirense foi apagadissima, mais hj perdendo de 1X0, não jogando nada nem bola na area não podiamos cruzar que não tinha ninguém lá.

Nesse momento no brasileiro nas 12 primeiras posição da tabelas somos os únicos que não pertencem ao G-12 do futebol brasileiro estando no lugar do Cruzeiro.

FICA ZUNINO.

Rafaalvinegro

negresco.baixo disse...

Sera que o Claudonir tinha razao???????/

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO