quarta-feira, 8 de junho de 2011

O PAPA TÍTULOS

Beira Rio/Figueirense, o mais conhecido como o "Papa Títulos" do Futebol Sete da Grande Florianópolis levantou mais um caneco. Desta vez, a quipe do Beira Rio/Figueirense sagrou-se campeã de forma invicta da Série C da FLORIPA CUP, ao vencer pelo placar de 6 a 4 a forte equipe "Ataque do Tigre". Além do título de campeão, a equipe comandada pelo competente e vitorioso treinador Claon Garcez, teve o goleiro menos vazado da “FLORIPA CUP Série C”: Rogério Barom Meneguel. Parabéns a todos os jogadores desta grande família que é o Beira Rio/Figueirense, oito vitórias em oito jogos não é para qualquer um, isso é coisa de Papa Títulos. Eternos campeões!

3 Comentários:

Pedro Henrique disse...

Esse "blog" é do Beira Rio ou do Figueirense?

Abraço!

Claon disse...

Olá Nobre Israel Córdova,

Sinceramente, quando sou pego com surpresas como esta, ficou em demasia feliz e sem saber como agradecê-lo, falta-me palavras.

Obrigado, Obrigado e Muito Obrigado!

Muito cordialmente,

Claon Garcez

Israel Córdova disse...

Boa tarde amigo Pedro Henrique!
Este blog traz informações do Figueirense, e do Beira Rio também, que se você não sabe representa o Figueirense Futebol Clube nas competições de Futebol Sete no Brasil. E também, este blog aborda outros temas de interesse da sociedade quando necessário. Forte abraço e continue acessando o BLOG DO ISRAEL!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO