quarta-feira, 22 de junho de 2011

MERCADO

Mesmo com frio e chuva, o mercado da bola continua super aquecido. Segundo imprensa paulista, o meia Leandro Domingues ex Vitória-BA e Cruzeiro, hoje no Japão vestindo a camisa do Kashiwa Reysol, voltará ao Brasil, e tudo leva a crer que será no sul do país. O jogador foi campeão da segunda divisão do campeonato Japonês pelo Kashiwa Reysol em 2010.
Grêmio, Internacional, Figueirense ou Atlético-PR?

5 Comentários:

Anônimo disse...

Se eu podesse apostar apostaria no Atlético-PR, mais se viesse pro Figueirense ficariamos com um baita time eu começaria a acreditar na Libertadores 2012, no jogo contra o Atlético-GO cheguei a comentar com meu pai sobre ele, seria um baitaaaaaaaaa reforço, joga demais o Leandro Domingues

Anônimo disse...

israel, o coritiba e o bvai nao estao na briga?

Israel Córdova disse...

Eu apostaria nestes quatro clubes, tendo em vista que o Coritiba tem o parceiro LA Sports.

Abraços amigos, obrigado pelo acesso. Continuem acessando o BLOG DO ISRAEL!

Anônimo disse...

Mais o Figueira entra forte na disputa ou com a contratação do Elias (para mim jogam na mesma posição, podendo o L. Domingues jogar na posição do Maicon tbém) ou mesmo com o Elias temos chances reais?

Jeancarlo disse...

Na internet tem rumores que ele esta em negociações com o Ceara, nao acredito que ele venha para o Figueirense, não é querer pegar no pé ate pq até o exato momento esta dando certo mas o Figueirense só pega jogador do Uram(Brazil Soccer), entao isso me leva a crer que o Leandro Domingues nao venha para o Figueirense.

Abraço

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO