domingo, 26 de junho de 2011

DE QUATRO

O Figueirense foi até Porto Alegre e só. Era um jogo do Campeonato Brasileiro da Série A, mas só o time de Falcão jogou, o Figueirense entrou com frio e sono e quando viu a partida já estava 2 a 0. Coutinho, Maicon e Fernandes no meio, conseguiram juntos não criar nada. Jorginho tentou ganhar "velocidade" no meio com Coutinho, mas ganhou muitos passes errados. Fernandes de luvas não criou nada, nem um chute ele deu, assim como Maicon, que desde a segunda rodada não mostra um grande futebol, aliás esta é a primeira Série A do jogador. Se o meio não fez nada imagina o ataque, ele foi nulo. Resumindo, a partida entre Internacional e Figueirense foi um ataque contra defesa. Jonatas entrou no segundo tempo, não fez nada, assim como Roger Carvalho. Wellington Nem entrou, e com ele o gol de honra do Figueirense. Final de jogo, Figueira cai para 6° lugar e o Inter vence a primeira na elite. Agora é o campeão da libertadores que vem por aí, se jogar com o Santos o que jogaram diante do Colorado, será mais uma goleada. Diante do Peixe, com a ausência do "W2", o Figueira perde e muito a movimentação no meio-campo, portanto eu colocaria em campo Reinaldo ao lado de Aloísio, Túlio no lugar de Coutinho e manteria Fernandes ou daria uma oportunidade ao Rhayner. Seja o que Deus quiser!

2 Comentários:

Adriano Silveira disse...

"assim como Maicon, que desde a segunda rodada não mostra um grande futebol" Contra o Atlético-PR ele, juntamente com F10 e Pitonni, comeram a bola.

Michel Vieira disse...

Maicon não vai correr como alguns querem que ele corra, a bola é que tem que chegar nele e ele faz ela correr.

Tem que ter um meia de velocidade pra jogar no mesmo time dele, mesmo assim não precisa tirar o Fernandes.

Coloca o time no 4-4-2 com: Wilson, Bruno, João Paulo, Édson Silva, Juninho, Ygor, Maicon, Wellington Nem, Fernandes, Héber e Aloísio.

O time atacando fica num 2-1-5-2, defendendo fica no 4-4-2. Maicon defendendo fica como segundo volante e o atacando, Juninho e Bruno sobem, Ygor fica e Maicon, Nem e Fernandes formam um trio na meia, Maicon centralizado e Nem na esquerda e Fernandes na direita.

Se fizer isso contra o Santos, é vitória garantida.

Abraço!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO