quarta-feira, 25 de maio de 2011

SEM CHANCES

Conforme anunciado pelo site Lance Net na última segunda (23) sobre a possível vinda do meia Pedro Ken para o Figueirense, o BLOG DO ISRAEL foi atrás da informação e constatou que este jogador está fora dos planos do Figueirense Futebol Clube. Em 2010 o alvinegro tinha interesse no seu futebol, mas o jogador preferiu não atuar pela série B. Agora o jogador foi oferecido, mas no momento não interessa ao clube.

3 Comentários:

João Frederico H. Leite disse...

Foi mais uma LOROTA do RAPIDISSIMO Uran, lançou ao vento a tal noticia, para que ninguem reclamasse da saida do BREITNER. A realidade é a seguinte so fica no FIGUEIRA, quem não tem mercado. Vamos continuar com um grupo de jogadores, do qual 50% não tem CAPACIDADE de vestir o MANTO SAGRADO. DIRETORIA MENTIROSA e sem compromisso com o clube, o que interessa a essa gente é $$$$$$$$$$$$$$$$.........
João Frederico H. Leite
Urussanga - SC

Anônimo disse...

Concordo contigo, Wilson não tem mercado, o Grêmio não quis o Ygor, O Juninho ninguém quer, O Maicon foi procurado pelo Ibis.

Corneta grande

Rafael

João Frederico H. Leite disse...

O ANONIMO, vá aprender matematica, 50% não representa um todo, e sim a metade, ou seja leia bem os comentarios alheios, para depois fazer esse tipo de comentario. Veja bem VS com todo esse conhecimento e INTELIGENCIA, resaltou de um universo de 30 ou 35 jogadores, somente quatro; quero lhe dizer que time se faz com um GRUPO de bons jogadores, no minimo uns VINTE e mais uns DEZ para COMPLETAR GRUPO. Não sei que é mais corneteriro de nos dois.

João Frederoico H. Leite
Urussanga - SC

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO