segunda-feira, 9 de maio de 2011

REFORÇOS

Faltando 11 dias para a estréia no Brasileiro da Série A, o Figueirense segue se reforçando para o difícil campeonato Brasileiro. Nesta segunda (09) foi oficializada a contratação do experiente e vencedor lateral-direito Joílson. Sem dúvidas é um reforço de "peso" com curriculo bastante vitorioso, típico jogador de série A. Além de Joílson, a diretoria do Figueirense já reforçou o elenco com a chegada do volante Jônatas, meia Leandro Chaves e do goleiro Eduardo. Até aí já foram quatro reforços, Jônatas e Joílson são experientes e possuem muita qualidade. Leandro Chaves me parece ser um bom jogador, será peça importante de reposição. Já o goleiro Eduardo servirá de sombra para Ricardo e Wilson. Mais reforços virão por aí, campeonatos estaduais encerrando e na próxima semana mais dois atacantes e um zagueiro poderão pintar no Scarpelli, ou melhor, em Porto Feliz (SP).

Vamo que vamo Figueira!

3 Comentários:

Anônimo disse...

alguem sabe quem pode ser esses jogadores?

Anônimo disse...

Um dos atacantes é o Aloisio.
O outro o Fernandão?
e o zagueiro espero q não seja o Groli e sim o Fabiano Eller.
E o Camisa 10 q tanto precisamos?o clube tenta a contratação de alguem?Abraço

Michel Vieira disse...

São Paulo acertou a rescisão de Fernandão, pode ser ele... Vamos aguardar, o seu alto salário é que pode pesar um pouco.

Aloísio é quase certo, espero que venha um meia, um Roni por exemplo. Quanto ao zagueiro, Fabiano Eller foi descartado, um pena, prefiro ele do que o Grolli, que também é bom zagueiro, mas o Fabiano é mais experiente.

Um abraço!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO