quinta-feira, 5 de maio de 2011

PERFIL FALSO

Uma das finalidades de um fake é dar opiniões sem se identificar, evitando constrangimentos ou ameaças pessoais ao opinante, mas sua maior finalidade é uma segunda vida, como um RPG. A maioria dos criadores de fakes o fazem só por diversão, para conhecer novas pessoas sem se expor, para homenagear seu ídolos etc. O tratamento médico é inevitável para estas pessoas que se escondem atrás de um "anônimo" ou de um perfil falso. O fake, dessa forma, tem se tornado atualmente um novo problema social. Pessoas começam a apresentar distúrbios mentais e psicológicos, levando-os a trocar a vida real pela vida de seus perfis fakes. Eles não aprendem. Depois de vários perfis falsos no twitter, a vítima da vez foi o blogueiro aqui que vos fala. Criaram o perfil @cordova_ismael logicamente para cutucar, mas isso faz parte, já que o BLOG DO ISRAEL parece estar encomodando alguns por aí. Para relembrar, primeiro foi o @olodetti, depois o @owilfredo. Agora chegou a vez do @cordova_ismael.


SIGA O VERDADEIRO PERFIL DO BLOGUEIRO ISRAEL CÓRDOVA NO TWITTER: @Israel_Cordova

6 Comentários:

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Bom dia,

Acerca do que disseste nesta postagem, gostaria que tu provasse, por todos os meios de prova, que eu tenho alguma coisa a ver com o referido twitter.

Se tu fores inteligente o suficiente perceberás que o proprietário do referido twitter quem me segue, e não o contrário.

Fico no aguardo!

Israel Córdova disse...

Bom dia! O BLOG não acusou ninguém! Apenas mostrou as pessoas que o blogueiro no seu twitter oficial JAMAIS seguiria! Obrigado pela visita!

Anônimo disse...

Caracaaaaa!! o cara mesmo tah se acusando ou eh impressão minha??? EHOIOHIEAOHIAEOHIEA detalhe mais engraçado eh que o tal twitter segue o Ouriques ou seria owriques??? EHIOOHAIHOEIOH BIZARRO!!! CE TAH FAMOSAO ISRAEL!!!

Lucas disse...

Caro Leandro,

Na boa! não vi nenhuma acusação contra você! a não ser que alguém tenha lhe dito algo pois note que na postagem não há informação de acusação de nenhuma espécie de "nome"!

Sobre o print e as fotos circuladas na imagem creio que o Israel tenha falado de forma pessoal que não os seguiria conforme comentário dele acima e o estranho é que é notável que há um "atrito" entre blogs e aí criam um perfil falso do cara e o perfil segue você...

Obs: Não estou o acusando, apenas falando que é "estranho" o perfil segui-lo!

Anônimo disse...

"provar por todos os meios de prova" foi de doer a vista...Além de burro, esse tal de leandro é semi-analfabeto...Eu gostaria tbem que o mesmo, "provasse com provas", se os blogs de "boca alugada" ganham alguma coisa da diretoria ALVINEGRA, pra falar bem do clube...
Patético!!!

Anônimo disse...

HUM HUM ESSE OURIQUIS FALA FALA E ELE SIM NAUM TEM OPINIAO!!! VIVE MALHANDO A DIRETORIA A TROCO DE QUE ENTAO??? BOM TORCEDOR? CORNETEIRO? BOCA ALUGADA DE OUTROS BLOGUEIRINHOS!!! FALA DEMAIZ!!!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO