domingo, 22 de maio de 2011

OS PRIMEIROS TRÊS PONTOS

O Figueirense de Wilson, Bruno, Maicon, Wellington Nem, Jorginho e cia conseguiu com muita raça e determinação vencer o melhor time do Brasil hoje na atualidade, o Cruzeiro. Com um gol contra do ex-alvinegro Marquinhos Paraná, o Figueira conquistou os três primeiros pontos na Série A 2011. O jogo começou com forte marcação do time de Cuca, mais aos poucos o Furacão catarinense começou a tocar a bola a arriscar os contra-ataques. Reinaldo teve duas chances claras de gol, a primeira bateu na trave, a segunda o goleiro Fábio recém-convocado para a seleção brasileira salvou colocando para escanteio. Muitos não esperavam a vitória, eu pelo menos acreditava no empate, mas graças a raça e a detemrinação dos jogadores alvinegro o Figueira estreou com vitória. Parabéns Figueira, colocou mais uma vitória em estréias na Série A, agora são duas vitórias, três empates e três derrotas.

BATE-BOLA

Wilson - Saiu muito bem nas bolas aéreas, segurança total no jogo de hoje!

Wellington Nem - Na segunda etapa jogou muito, driblador e habilidoso. Vai ser o cara!

Lenny - Estreou! No final da partida foi até o alambrado agradecer o apoio aos VERDADEIROS torcedores que acreditaram na sua recuperação.

2 Comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

E a imprensa da capital que é azul e branca, disse que não foi uma vitória do Figueira e sim que o Cruzeiro jogou mau, são uns babacas, que além de havaenus deixam de serem éticos e profissionais, para serem uns babacas.

Douglas disse...

Essa história de VERDADEIROS torcedores é de uma babaquice sem tamanho.
Não porque tenha me sentido ofendido, nunca critiquei o Lenny, apesar de concordar que demorou demais para ele estreiar.
Mas porque cada torcedor acha que pode dizer ao outro como e o que é "torcer de verdade". É de uma burrice e arrogância extremas.
Cada um torce ao seu modo e faz o que julga ser o seu melhor papel. Temos liberdade pra isso.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO