sábado, 14 de maio de 2011

LENNY MARCA E FIGUEIRA EMPATA

O jogo-treino deste sábado (14) diante da Americana-SP serviu para o treinador alvinegro olhar com mais carinho para o zagueiro Renato que veio do Corinthians. O jogador fez o gol de empate, salvando o Figueirense da derrota, uma vergonha se tratando de jogo-treino. O mais criticado dos últimos tempos no Scarpelli também deixou o seu, Lenny marcou o primeiro gol do alvinegro e provou que pode ser titular da equipe, Héber no meu ponto de vista é banco. Agora é arrumar as malas e voltar para Floripa, de preferência de ônibus, para refletirem sobre os dois resultados em Porto Feliz (SP). Os jogadores se reapresentam na próxima terça (24), mas antes disso algumas boas novidades poderão acontecer. Aguarde!

2 Comentários:

Jo~çao Frederico H. Leite disse...

Falta DIRETORIA, TREINADOR e TIME. Empatar com o Americana aos 55min é mais feio do que perder e admitir a falta de QUALIDADE no tempo normal. Vamos virar PIADA nesse Brasileirão.

João Frederico H. Leite
Urussanga - sc

Vinícius Alvinegro disse...

legal ter a confirmação que o lenny esta realmente recuperado(é o que parece....já os resultados...fica tranquilo israel,quando um time profissional joga com times amadores ou semi-profissionais, a maior PREOCUPAÇÃO É NÃO MACHUCAR NÍNGUEM,DAR RITMO DE JOGO,ANALIZAR ESQUEMA TÁTICO VISANDO O ADVERSÁRIO VERDADEIRO,TESTAR JOGADORES NÃO UTILIZADOS,DAR ENTROSAMENTOE ETC,O RESULTADO É O QUE MENOS INTERESSA,ATÉ PORQUE NÃO VALE 3 PONTOS...se lembras do time do carianos? ganhou todos os adversários gauchos em sua "pré-temporada" mas quando o catarinão começou foi uma vergonha!rsss....rsss..fica tranquilo meu querido.
graça e paz*quebra tudo figueira*mauricio(autor do rap da torcida gaviões).

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO