terça-feira, 3 de maio de 2011

FERNANDÃO ALVINEGRO

Não é piada nem sonho, Fernandão ex-Internacional e hoje no São Paulo poderá sim ser o mais novo atacante do Figueirense. O BLOG DO ISRAEL foi atrás das informações e o interesse do Figueira no futebol deste excelente jogador procede. As possibilidades de Fernandão vestir a camisa do Figueirense são de 99%, ou seja está quase certa a vinda dele para Florianópolis. A diretoria não confirma mais Fernandão virá para o Scarpelli! Em São Paulo vários sites esportivos já dão como certa a vinda do atacante campeão mundial pelo Inter-RS para o Figueirense, os sites http://www.futebolinterior.com.br/ e http://www.spfc.net/ além do blog do setorista do SPFC na Rádio Jovem Pan Marcelo Lima.

Marlos também é outro que poderá pintar no Figueirense mas será mais difícil assim como o meia Roni do Tigre. Aloísio, Thony e Groli do Verdão do Oeste serão alvinegros!

6 Comentários:

Paulinho disse...

Tá bom...

O Figueirense não tem dinheiro pra pagar 50 mil pra um jogador, vai ter 200 ou 250 mil pra pagar pra outro.

Tu acredita muito no que andam lhe falando...

Michel Vieira disse...

Agora sim em, nessa fonte eu acredito...

Valeu Israel!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Balão de ensaio, este tipo de noticia é para colocar na vitrine, daqui a pouco vem um tima maior e leva pagando todo o salario.

Unknown disse...

é meio dificil mais não sei né . Seria Ótima contratacão

Fernando disse...

MOntagem mal feita.

Anônimo disse...

para de sonhar, FERNANDAO,MARLOS,MINEIRO nao viram pro figueirense.o salario deles sao altissimos para a folha do clube,sonhador

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO