sexta-feira, 20 de maio de 2011

ENTREVISTA COM WILFREDO BRILLINGER

Entrevista de Wilfredo Brillinger, concedida ao competente repórter Janiter Decordes da CBN DIÁRIO 740AM. Na entrevista, o investidor do Figueirense enaltece o estudo que está sendo feito para concluir qual o melhor local para se construir a nova arena, se no Estreito onde hoje está o Orlando Scarpelli ou em outro local de Florianópolis. "Será feito o melhor para o Figueirense." Acesse o link abaixo e ouça com muita atenção, pois o manda chuva alvinegro aproveita a oportunidade e fala rapidamente sobre alguns blogs... http://www.studioclipagem.com.br/clientes/premiacaodocatarinense16-05-11.mp3

3 Comentários:

João Frederico H. Leite disse...

A construção do estadio, é a valvula de escape da M***A de DIRETORIA que temos. Toda hora vem a baila esse assunto, que ja é sabido que não vai sair nunca, para desviar o FOCO dos problemas que temos com relação ao FRAQUISSIMO futebol apresentado pelo RESTOLHO do URAN e os MOURA. Estamos bem arrumados nas mãos dessa CORJA de MENTIROSOS.

João Frederico H. Leite
Urussanga - SC

wagner Luiz Luz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Frederico H. Leite disse...

Sr. Wagner Luiz Luz, respeito a vossa opinião e EXIJO a sua. Não advogado de ninguem e sou anti PRISCO, so que não sou CEGO e sou FIGUEIRA, e logicamente não aceito que meu time sirva de palanque pra ninguem. Se voce esta satisfeito é problema seu, so não admito que voce e nem ninguem venha me vincular a quem quer que seja.

João Frederico H. Leite
Urussanga - SC

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO