quinta-feira, 26 de maio de 2011

COMENTARISTA "TRISTINHO"

É nítido que grande parte da imprensa de Florianópolis é azulina, e isso todos nós já sabemos. Mas um profissional da imprensa se deixar levar pela emoção após uma desclassificação é muita falta de profissionalismo. Ao ler um comentário de um dirigente que a mais de 20 anos é torcedor fanático pelo Figueirense, o tal comentarista escreve isso em seu twitter: "Engraçado é ver dirigente do @figueirensefc dizendo q o avaí "morreu na praia". Mas o Figueira nem na Copa do Brasil esteve.Menos, bem menos". Muita calma nessa hora, ficou nítido, é comentário de torcedor. Agora onde já se viu, não poder ficar feliz com a meta do rival não ter sido alcançada? Em Florianópolis só um clube disputou a FINAL da COPA DO BRASIL, e este foi o FIGUEIRENSE!

3 Comentários:

Anônimo disse...

hahahahahaha esse ai nao sabe nao o que fala , manda ele rouba um cavalo pra se preso !!!!!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Se tentar roubar um cavalo, levara um coice, culpara o alvinegro por ser o dono do Cavalo, "menos" você que deve ser(menos torcedor) e mais profissional, afinal dai que você tira seu prato de comida.

juliana disse...

ele e uma avaiano ridiculo que se acha..dexa ele nosso time sempre foi superior e eles não adimitem hahaha adorei o post

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO