domingo, 29 de maio de 2011

90 MINUTOS JOGADOS FORA

Todo trabalho que o treinador Jorginho teve para preparar sua equipe para enfrentar o todo poderoso São Paulo no Morumbi, foi por água abaixo. Faltando 30 segundos para o términdo da partida, em um chute do fora da área o Figueira perdeu um ponto precioso jogando na capital paulista. O time entrou muito bem em campo, marcando, atacando na boa e tendo bastante posse de bola, méritos do treinador Jorginho que mudou a forma de jogar do Figueirense. Infelizmente o chute do craque Lucas venceu o goleiro Wilson. Agora uma pergunta, por que os jogadores do Figueirense não fazem uma "cerinha"? A partida se encaminhava para os 46 minutos da segunda etapa, a bola no campo de defesa do Figueira e o time querendo ir ao ataque com certa urgência. Calma pessoal, faltavam apenas dois minutos, uma águinha ou uma dorzinha no tornozelo não fariam mal a ninguém. Resultado, o Figueira foi ao ataque, conseguiu dois escanteios seguidos, logo após, Lucas chutou e o alvinegro tomou.

BATE-BOLA

Aloísio - Jogador brigador, vai em todas. Quase foi expulso!

Rhayner - Levou perigo e quase marcou. Vai brigar pela titularidade!

Cera - Vencendo ou empatando fora, "cerinha" nos minutos finais é necessário!

Jorginho - Vem realizando um belo trabalho. Figueirense sabe atacar e se defende muito bem, méritos para ele!

Patrocínio - De oportuidade não dá sorte. Três ocasiões, três derrotas. Próximo jogo esta coincidência precisa mudar!

6 Comentários:

Michel Vieira disse...

Foi o primeiro jogo fora de casa contra uma grande equipe nos últimos dois anos, e se parar pra pensar, alguns dos jogadores sequer tinham jogado uma Série A. Então contando com tudo isso, fomos muitos bem nesse jogo. O Jorginho realmente acertou o time, deu um padrão de jogo e faz o time jogar bem contra times grandes.

Infelizmente o Lucas fez a diferencia. Mas gostei muito do futebol praticado pelo Figueira.

Bola pra frente.

Que venha o Dragão!

Anônimo disse...

O nosso pior jogador atualmente chama-se Reinaldo.

Abraço

Anônimo disse...

Frango do wilson... pego tudo contra o cruzeiro... mas não pode dar um passo para o lado e tentar descobrir o canto antes do chute.

Abraço

Anônimo disse...

Porque não falasse a verdade do Wilson? Venceu o goleiro? Teu protegido? Foi frango porra!!! O minimo que ele tinha que fazer é adimitir!

Conrado disse...

Por que motivo agora você não corneta seu "grande" amigo goleiro? Passou o ano passado criticando alguns jogadores.

"Infelizmente o chute do craque Lucas venceu o goleiro Wilson." - Deverias trocar esta frase e por "E por falha do goleiro Wilson, o Figueirense tomou o gol".

É simples e fácil, falhou e pronto, se fosse outros jogadores tavas malhando o pau!

Alexandre disse...

Eu discordo, não achei falha. O Lucas é quem foi feliz demais no chute. Aliás, se tem alguém que falhou foi o Coutinho, que deveria estar colado o tempo inteiro no Lucas. Um jogador do nível de seleção como ele é, não pode ter espaço um minuto sequer.

Minha opinião.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO