sexta-feira, 22 de abril de 2011

"W2" NO TIME TITULAR

Na foto acima, Jorginho mostra para Reinaldo os caras que terão o dever de deixá-lo na cara do gol diante do Avaí no próximo sábado (24). Maicon volta de contusão e certamente efrentará o time do sul da ilha. Outro que era banco e passou a ser titular absoluto é o paraguaio Wilson Pittoni, o "W2". Pittoni não sairá do time com a volta de Maicon, o "W2" atuará ao lado de Ygor, Túlio e Maicon no maior clássico de Santa Catarina. No ataque Reinaldo jogará ao lado de Wellington, Héber foi testado mas deverá ficar no banco junto com Juninho Frizzi.
Após o treino desta quinta (21), "W2" falou a imprensa: "Eu acho que posso render mais para a equipe, mas não estou 100% porque ainda estou me adaptando ao futebol brasileiro." Além de ser bom jogador ele é humilde.

Time completo para a semi-final, avante Figueirense!

1 Comentário:

Cesar Paulino disse...

W2?

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO