quarta-feira, 27 de abril de 2011

TCHAU E ATÉ LOGO

Com a eliminação precoce no returno do catarinense 2011, a diretoria do Figueirense começa a tomar as devidas providências pensando na reformulação do elenco alvinegro para a Série A do Brasileiro. Os atletas com aproveitamento abaixo do esperado também tomarão seus rumos na próxima semana, e a lista com os nomes dos jogadores dispensados não fugirá disso: (Bruno Neves, Dudu, Wellington, Wellington Nem, Willian Rocha, Washinton, Fernando Gabriel entre outros). Os novos jogadores contratados poderão ser apresentados apartir do dia 02 de maio, alguns destes chegarão ao Scarpelli após o término dos estaduais.

As dispensas são necessárias e a resposta dentro de campo precisa ser rápida para a exigente torcida alvinegra.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Se a lista for realmente essa eu não mandaria embora o Wellington, que está passando por uma fase ruim mais se trata de um bom jogador e o Heber que é muito novo e tem potencial.

O resto não acrescentou nada os que jogaram, falar o que dos que não jogaram..........

Como ficará o JOrginho se o Wellington for embora? Sempre elogiou muito ele e agora ele sai?

Michel Vieira disse...

Parabéns a diretoria se essa ai for realmente a lista de dispensas. Só não entendi porque colocar o Wellington nela, se trata de um bom jogador em uma fase ruim como disse nosso amigo ai em cima, também é o xodó vamos dizer assim, do Jorginho. Héber é muito bom jogador, só não sei se vai segurar o tranco na Série A, mas não dispensaria ele assim não, primeiro renovaria o seu contrato para depois sim pensar num possível empréstimo, o que poderia fazer muito bem ao menino. Bruno Neves sequer atuou uma partida, mas sempre foi muito bem elogiado e esteve perto também de renovar o seu contrato, e não é pouca coisa não, o contrato seria de 4 anos, ou seja, deve ter sim futebol pra permanecer. Mesmo assim é coerente essa lista, finalmente estão ouvindo a torcida.

Um abraço!

Pedro disse...

Para né, esse Israel não sabe nem o que tá falando. Lógico que tem nomes desta lista que serão dispensados, mas não são todos.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO