sábado, 23 de abril de 2011

SCARPELLI LOTADO

“Vai ser muito bom jogar com o estádio lotado e a torcida a nosso favor. Este incentivo será importantíssimo." Este foi o comentário feito pelo técnico Jorginho após receber a informação de que todos os ingressos destinados a torcida do Figueirense terem sido vendidos. Ou seja, setores A, B, C e D do Orlando Scarpelli serão ocupados por um número expressivo de torcedores alvinegros. Além do estádio praticamente lotado, outra novidade nesta grande semi-final será o novo patrocinador do Figueirense. Ainda não é a MG Eletro, e sim Bella Cotton patrocinador de oportunidade. Empresa de higiene pessoal sediada em Santo Amaro da Imperatriz, irá estampar sua marca nas camisas do Figueirense. Na final do turno outro patrocinio de oportunidade estampou sua marca na camisa do Figueira, mas a MIDEA não deu muita sorte.

Pra cima deles Figueira!

1 Comentário:

Michel Antonio Vieira disse...

Daew Israel, é sério mesmo que todos os ingressos foram vendidos? Ta confirmado? Ontem eu soube que apenas os setores B e C esgotaram, e que tinham mais de 1000 ingressos para Setores D e A...

Se tiver confirmado isso ai me da um toque aqui mesmo, tem amigos meus que vão hoje antes do jogo tentar comprar para o setor D.

Abraços!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO