quarta-feira, 13 de abril de 2011

PARABÉNS

Há 1 ano e 9 meses, nascia a maior concorrência que eu, como mulher, poderia ter: nascia o Blog do Israel. São brigas, discussões e uma única resposta: "tenho compromisso com os leitores". Sempre em busca de notícias “fresquinhas”, ele se dedica muito e, após ultrapassar a marca de 120 mil acessos, amigos e leitores falam o que pensam do Blogueiro.

"Gostaria de parabenizar os 120.000 acessos do blog do Israel . Um blog com uma característica única e exclusiva, com opiniões fortes, marcantes, e com intuito de deixar todos os leitores sempre a frente nas informações. Esse numero mostra o quanto esse blog é lido, relido, criticado e elogiado. Como sempre dizemos, não podemos agradar a gregos e troianos e o blog do Israel tem essa pimenta nas postagens. É isso que nos chama a atenção e nos torna dependentes do mesmo. Parabéns também ao Israel, que idealizou isso e chegou a essa surpreendente marca. Muito sucesso e que outras tantas possam ser ultrapassadas. De um leitor “obrigatoriamente” assíduo, um grande abraço". Ricardo Mendes

"Queria parabenizar o Blog do Israel por essa marca surpreendente de 120.000 acessos. Gostaria de frisar que o mesmo além de informar e opinar sobre assuntos pertinentes ao futebol do nosso querido alvinegro também abraça causas sociais e projetos como Beira Rio e RM Soccer. É com esse intuito de usar o Blog como ferramenta para agregar pessoas do bem que o faz forte e que cada vez mais cresça e evolua nestes anos decorrentes.Abraço, de um leitor assíduo".Thiago Kiko.

"O Blog do Israel é o mais conceituado e completo que conheço naquilo que se refere ao Figueirense, falando de clube, jogadores e torcedores. É aqui que ficamos por dentro de tudo e interagimos com outros torcedores, trocamos muitas idéias e participamos de promoções. Quero aqui deixar meus parabens ao Blog do Israel por seus 120 mil acessos e dizer que isso tudo são frutos de sua competência e dedicação e que você continue alcançando todos os seus objetivos. Abraços Jean Carlos Diogo

"Caro Sr. Israel Córdova, Esse é um momento especial! É hora de olhar para traz e ver tudo o que você já passou. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos, mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade. Você deve esquecer aqueles que impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que o impulsionaram adiante. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui. Nós, da Associação Recreativa e Cultural Beira Rio, estamos aqui, juntos e orgulhosos em tê-lo conhecido e tornado seu amigo e parceiro, parabéns pelos mais de cento e vinte mil acessos em seu Blog. Nas coisas pequenas, mais que nas grandes, muitas vezes reconhecemos o valor dos homens, você Israel Córdova, é uma ser humano do bem, bom filho, bom pai, bom amigo e um excelente blogueiro. Essa marca de mais de cento e vinte mil acessos é 100% merecida, aproveite e curta muito este feito histórico”. Deixamos registrados aqui a nossa gratidão a você que de fato vem colaborando com a nossa instituição, reforçamos que só o fato de ter sido mencionado em seu Blog algumas vezes nos muito orgulhosos e imensamente felizes. Muito Cordialmente, Claon Garcez (Coord. Geral)

"Aqui é Lucas Sousa (@lucas_fsousa) do Blog Manto Alvinegro! é com um enorme prazer que deixo os parabéns ao Blog do amigo Israel Córdova que atingiu 120 mil acessos no total desde que foi criado! não é pra qualquer um atingir essa grande marca e isso é fruto de muita dedicação, empenho e trabalho! o Blog do Israel hoje tem um grande sucesso que é alvo de todo tipo de público, torcedores, blogueiros, amantes do futebol... afinal, com tantos acessos assim, sempre tem um público considerado do "contra" mas isso não deve vir ao caso e sim ser esquecido e ignorado, afinal quem faz sucesso sempre envolverá o público que admira e o que infelizmente não é a favor! entretanto, o mais importante é manter o ritmo dessa caminhada vitóriosa! a humildade e a simplicidade! o Blog Manto Alvinegro tem o prazer de firmar e formar essa parceria e dizer que somos só um dos vários parceiros que o Blog do Israel possui, a ideologia do Manto Alvinegro sempre foi essa, nos unirmos a "todos" alvinegros, então aqueles que estão com a gente nós também retribuímos o apoio e o Israel com muita humildade quis juntar-se a ao Blog Manto Alvinegro"! parabéns Israel e muito sucesso!

O " blogueirinho” como algumas aves de rapina comentam, são ciúmes e falta de capacidade. Seu blog hoje é um sucesso e tem carrinho de todos alvinegros, pois alem de nos deixar sempre bem informados do nosso glorioso, sempre esta abraçando a quem precisa. Não é a toa quem tenho o blog no meus favoritos do meu PC, sempre com noticia quentinhas e atualizando o torcedor Alvinegro. Quem diria hein Israel... há pouco tempo estavas comemorando 10 mil acesso, hoje 120 mil. Não tem como negar, o Blog do Israel é SUCESSO"!!! Parabéns amigo, estamos juntos!!! Abraços da família Coelho, Rodrigo, Karla, Paulo e Joaquim. Sucesso !!

4 Comentários:

@RodrigoPCoelho disse...

Parabéns amigo.. Tudo fruto que vc plantou, agora colhe!!

Sucesso!!!

abração

O jornalista disse...

Pra mim todos estes comentários foram inventados pelo senhor.

Abraço!

Anônimo disse...

Parabéns!Sucesso e muitas notícias boas para nosso futebol catarinense. Valeu!
Sissa

Cesar Paulino disse...

Israel, parabéns pelo seu blog. Não há como negar que é o blog que mais deixa do torcedor alvinegro atualizado e bem informado. Como você mesmo diz, as notícias quentinhas estão por aqui.

Parabéns!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO