segunda-feira, 25 de abril de 2011

DISPENSAS E CONTRATAÇÕES

O que passou passou, agora bola pra frente pois a Série A vem aí. Por isso o diretor de futebol do Figueirense, Marcos Moura Teixeira veio a público e concedeu entrevista nesta segunda (25) a Rádio Guaruja de Florianópolis 1420AM. Na entrevista, Marcos Teixeira afirmou aquilo que a nação alvinegra já sabe, "o Figueirense não está pronto para encarar decisões. Perdeu o título da Série B, foi derrotado na final do turno e por último a desclassificação na semi-final para o Avaí". Segundo o dirigente, o Figueirense não decepcionou se tratando de pontos corridos, mas pecou no mata-mata. Reforços de qualidade virão, já para assumir a titularidade. “Estamos pensando em trazer jogadores que a gente tenha plena confiança que possa fazer parte do grupo, não jogadores que a gente vá fazer experimentações”. Palavras do diretor de futebol do clube. Dispensas também vão acontecer, ainda esta semana de cinco a sete jogadores deixarão o Scarpelli.

Aloisio (Chapecoense), Gilberto (Marcílio Dias) e Joílson (Boa Vista) são um dos reforços para a elite. Jônatas já está no Scarpelli. E mais gente boa vem por aí!

1 Comentário:

João Frederico H. Leite disse...

Não, não. O buraco é mais embaixo, chega de desculpas, é muito gente sem entender de futebol para enxer o saco. Um diretor de futebol que defende o Jorginho, dizendo que o time jogou bem, o que é isso rapaz, voce é FIGUEIRA e não pode ir na balela desses caras que promenteram mundos e fundos, contrataram jogadores que sequer tinham condições de ser utilizado, e voce um torcedor dizer queo que pasou, passou e bola pra frente. Negativo precisamos colocar um diretor de futebol que conheça do riscado, treinador e um presidente que fale a VERDADE.
João Frederico H. Leite
Urussanga SC

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO