quarta-feira, 16 de março de 2011

QUEM É O CULPADO?

Diante do Joinville o treinador Jorginho aos 15 da etapa final fechou o seu time, resultado, Joinville cresceu na partida e acabou empatando o jogo. Nesta quarta (16) diante do fraco Brusque, o Figueirense jogou muito no primeiro tempo, marcou muito, tocou muito e perdeu muitos lances e gols com Wellington. Mas conseguiu marcar com Héber, o prata da casa. Na etapa final Wellington continuou errando, Ygor errando passes e perdendo todas, o pior do jogo pelo alvinegro sem dúvidas. Jorginho então mexeu no time, colocou Reinaldo mal, Jackson errando tudo e Dudu nem sujou o manto. As mudanças foram as que teriam que ser feitas, mas não surtiram efeito. o Figueirense parou de jogar e foi recuando cada vez mais. No último minuto, Vinícius ex-Figueirense vai ao ataque, a defesa do Figueirense que só jogou no chutão quando tinha que chutar não chutou e... o Bruscão empatou.
No PFC, Maicon deu entrevista muito indgnado com a situação: "A gente trabalha forte a semana toda, e dão um vacilo desse no final do jogo, é brincadeira, assim não dá" Já as câmeras do PFC flagraram o técnico Jorginho soqueando um copo d'água, também indgnado. Culpa de quem? Na minha opinião o setor defensivo do Figueirense não existiu no jogo, faltou vontade para eles. E sem vontade nem o Muricy Ramalho conseguirá!

5 Comentários:

Anônimo disse...

Tem jogador do Figueirense com saudades do ex-técnico. Manda embora também!

Fábio Cruz

Anônimo disse...

O problema é que o time era muito ofensivo com o Marcio. Com Jorginho o time esta se perdendo. Desobediencia eu acho.

Marcio Montenegro.

João Frederico H. Leite disse...

O nosso problema é a nossa diretória, muita POMPA e pouco resultado. Ou seja temos muito juvenil no time, tipo ontem com o INESPERIENTE Coutinho que revidou uma falta, como ja disse por pura falta de EXPERIENCIA, e entregou o jogo ja ganho.

João Frederico H. Leite
Urussanga SC

Anônimo disse...

"Eu exijo o o título do returno e vou cobrar isso". Palavras do PAVÃO Lodetti.
Agora é só aguardar, pois já estamos garantidos nas finais.
Tá tudo dominado!

Mazinho Alvinegro.

Michel Vieira disse...

Culpa do sistema defensivo? Vou discordar Israel, todo mundo sabe que a melhor defesa é o ataque, e enquanto o time estava atacando (primeiro tempo) a zaga foi muito bem e não sofreu perigos de gol do Brusque. Dai venho o retranqueiro do Jorginho e me tira o Breitner para colocar o Jackson, ficando um buraco no meio de campo, com dois atacantes de área isolado e só o Maicon no meio de campo. Jorginho chamou o time do Brusque e deu no que deu, o sistema defensivo não teve culpa. Por falar nisso, na era Goiano ele fez essa mesma zaga ser a melhor da Série B e a melhor do turno do estadual. E o time dele jogava na retranca? NÃO! Jogava sem medo de ser feliz, fazia um gol, se preparava para fazer o segundo, fazia o segundo, tentava o terceiro, já com Jorginho, só podemos esperar por vitórias de 1 a 0 e olhe lá...

Abraços!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO