quinta-feira, 10 de março de 2011

ERRO E CALMA

O técnico Jorginho estreou com um empate em Joinville, e na sua estréia ele errou mais do que acertou? Na minha opinião, cometeu um equívoco ao retrancar a equipe do Figueirense logo aos 15 minutos da segunta etapa. Coutinho, Jackson e Ygor no mesmo time não dá. Breitner foi sacado, mas convenhamos, campo encharcado e o garoto já estava amarelado pelo "Celinho".
O Figueira poderia sim ter saído de Joinville com uma vitória, mas não saiu por que? Pelo fato de Wellington ter perdido gols? Por Juninho não ter aparecido no jogo assim como Maicon e Héber? Ou por Jorginho não ter acertado nas substituições?
Muita gente vem fazendo um terrorismo em cima desta retranca indevida que foi feita diante do Jec, calma pessoal foi apenas estréia, apenas um jogo. O Figueirense é time grande, e jogar retrancado fora de casa no Catarinense não pode acontecer.
Agora fazer enquete perguntando para a maior de Santa Catarina quem deverá deixar o clube é sacanagem, típico comportamento de uma viúva.
Força Furacão!

3 Comentários:

Renato disse...

Aonde esta esta enquete?

Abraços.

Michel Vieira disse...

Para mim tem que fazer terra arrasada sim, retranca o time aos 12minutos do segundo tempo? É pedir pra sair derrotado. Se tivesse mantido o time no ataque poderíamos sair fácil com a vitória.

Mas é lógico, Jorginho ainda não conhece muito o time e o campeonato em si. Vamos torcer para que ele não faça o mesmo contra o Brusque e muito menos contra o Avaí.

Vamos esperar!

MAURICIO disse...

parabéns NEY !ATÉ QUE ENFIM ...ACHEI UM BLOGUEIRO SENSATO!
*FORÇA FIGUEIRA*FORÇA JORGINHO*RUMO AO TÍTULO

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO