domingo, 13 de março de 2011

DESAFIO ENTRE BLOGUEIROS

Não é de hoje que este blog recebe alguns e-mails com críticas e vários outros com sugestões criativas e construtivas. O último que me chamou atenção e que já havia escutado por aí, é o desafio entre blogueiros alvinegros no chute a gol do meio-campo. Eu particularmente tenho a certeza que seria uma ótima idéia, assim os torcedores alvinegros poderiam se divertir de verdade nos intervalos dos jogos. Poderiamos ver quem entende alguma coisa de "chute" nesta blogosfera que vivemos nos dias de hoje. Sim, porque na verdade muitos blogueiros neste Brasilzão nem chutar uma bola chutaram na vida. Outros nem sócio do seu clube do coração são. E ainda tem aqueles que nem a campo vão.
Então está aí departamento de marketing do Figueira, uma idéia bacana e que daria o que falar. Chegou a hora de conhecer a bola rapaziada, e quem sabe começar a treinar uns chutinhos.

3 Comentários:

Michel Vieira disse...

Boa ideia Israel... Ia ser um pega eu e tu... kkkk

Anônimo disse...

Ótima idéia, vai ter gente correndo na beira mar pra ficar em forma.Tudo pelo nosso Figueira.
Sissa

Anônimo disse...

Nos dois últimos jogos em casa, tivemos uma promoção para associados. Na primeira, o pessoal tinha que acertar o gol do meio-campo e na segunda, o pessoal tinha que marcar de penalti no Piangers. Nas duas, quem marcasse gol levava algum brinde do clube (boné, camisa, etc...) Alguém sabe se os "chutadores" eram de setores variados do estádio (A, B, C...)? Ou eram apenas de 1 deles? Acho que poderiam aceitar a proposta de incluir blogueiros, mas mesclando. Se forem 6, leva 2 blogueiros!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO