segunda-feira, 28 de março de 2011

CARRETEIRO SOLIDÁRIO

No último domingo (27), aconteceu no Praça 11 em São José o Carreteiro Solidário, promovido pelo craque do A.R.C Beira Rio Damir Araújo em parceria conjunta com o nosso grande amigo e competente vereador de São José, Adriano de Brito. Mais de 600 pessoas estiveram no Praça 11 prestigiando o evento, saboreando um delicioso carreteiro e curtindo aquele pagode da melhor qualidade. A meta foi alcançada, e a nova casa será reerguida para alegria de todos nós que tivemos o prazer de divulgar e fazer parte deste grande evento, junto das pessoas que fizeram acontecer. Como os nossos queridos amigos Carla Cavalheiro e Rubens Flores, do site http://www.fotoflagrante.com.br/
O BLOG DO ISRAEL se sente orgulhoso por ter conseguido divulgar de maneira ampla este grande evento. Gostaríamos de agradecer também o nosso competente vereador de São José Adriano de Brito, o maior responsável pela festa ter sido realizada e a meta atingida.

Muito obrigado vereador Adriano de Brito! Parabéns Damir! Conte conosco!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Olá Israel Córdova!!

Cara, simplesmente sensacional a cooperação da nação mais que bacana de toda a grande Floripa!

No restaurante Praça 11 tinham muitos amigos e pessoas do bem com uma única intenção: "Ajudar a Senhora Siomara de Araújo".

O Damir Capita nos informou que o obejtivo foi alcançado e isto é motido de alegria e orgulho para todos que estiveram envolvidos, valeu demais mesmo por toda a batalha e entrega que você e sua esposa tiveram para com este projeto!

Forte abraço e fique com Deus.

Claon Garcez (www.arcbeirario.com.br)

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO