quinta-feira, 17 de março de 2011

CARRETEIRO SOLIDÁRIO

Caros amigos leitores do BLOG DO ISRAEL, venho a público convidá-los para estarem presentes no próximo dia 27/03, no carreteiro Solidário no Bar Praça XI. Um evento idealizado pelo craque do Beira Rio Figueirense Futebol Society, Damir Araújo. A festa terá início às 12hs e tem tudo para ser uma grande confraternização entre amigos.
Além do delicioso carreteiro, teremos aquele belo pagode de responsabilidade das bandas: Partido Alto, Samba de Roda além do pagodinho entre amigos.
A renda deste carreteiro solidário, será revertida à irmã do amigo Damir Araújo, para a reconstrução de sua casa, destruída pelas fortes chuvas.
O blog está convidando você para marcar presença neste evento entre amigos, agora faça você a sua parte, convide pai, mãe, sogro e sogra e vá ao Praça XI no próximo dia 27.
Com isso, Beira Rio Futebol Society, Complexo Esportivo RM Soccer e BLOG DO ISRAEL, esperam por vocês. O investimento é pequeno, mas o retorno ao "ajudado" é enorme!

2 Comentários:

Claon disse...

Caro Israel,

Grandíssimo gesto que você teve ao colaborar com esta causa, são iniciativas simples como essa que fazem grande diferença. O Damir é um cara sensacional assim como toda a humilde família dele. Ele são merecedores deste apelo!

Parabéns pela publicação e dedicação neste evento beneficente!

Forte abraço.

Muito atenciosamente,

Claon Garcez

Ricardo/Marcio disse...

RM SOCCER, apóia este grandioso evento que será o Carreteiro Solidário no Praça XI. Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. Então vamos todos juntos, Beira Rio, Blog do Israel e nós RM SOCCER ajudar nosso querido amigo Damir Araujo. Amizade é isso. Estaremos lá!"

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO