quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A PRIMEIRA TROCADA

O assunto não se trata do Figueira, mas é sobre um dos maiores jogadores do mundo e um ex-volante alvinegro. Na última quarta (16) em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, competição esta onde o Figueirense sagrou-se vice campeão em 2007, o modesto Murici de Alagoas enfrentou o Flamengo de Ronaldinho Gaúcho. Defendendo as cores da equipe Alagoana, o nosso querido Bilu atuou o jogo inteiro, mas foi no final do primeiro tempo que aconteceu um fato histórico. Assim que o árbitro apitou o término da primeira etapa, o ex-Figueirense foi até o craque Ronaldinho e trocou sua camisa do Murici pela n°10 do Flamengo.
Vale ressaltar que na sua estréia diante do Nova Iguaçu, Ronaldinho não trocou camisa com ninguém, a do primeiro jogo foi para o memorial do clube carioca. O segundo jogo dele pelo Flamengo, Ronaldinho trocou com "hermano" Frontini do Boa Vista-RJ, também ex-alvinegro. Então, Bilú foi o primeiro jogador brasileiro a receber uma camisa do Ronaldinho Gaúcho após sua volta ao Brasil.
Humildade é tudo Bilu, mandou bem garoto!

1 Comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Uma lastina, vi o jogo uma vergonha, o time milionario do Flamengo levar um sufoco para fazer um gol, claro depois abriu a retranca.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO