A PRIMEIRA DERROTA
O time do Figueirense foi a Criciúma e jogou como sempre vem jogando, pra frente, sempre em busca do gol. O time de Márcio Goiano tomou os gols que sempre toma, de contra ataque ou de bola rebatida dentro da área sem ninguém para marcar a sobra. Só que desta vez o ataque do furacão não funcionou, errou todos os chutes possíveis e impossíveis e o Tigre saiu vencedor, garantindo a classificação e a liderança do estadual.
Com a primeira derrota sofrida no estadual, o Figueira precisa vencer o Imbituba na próxima rodada e torcer pelo tropeço do Criciúma em Itajaí para garantir a primeira colocação e assim desfrutar das vantagens na fase final do turno.
E aí torcedor, são mais de três meses sem vencer fora do Orlando Scarpelli. Pra ser campeão, precisa vencer fora!
Acho time muito burocratico, previsivel, sem muita novidade, espero que agora a comissão tecnica olhe o buraco que fica nos contra ataque.
O Criciúma não vence fora de casa faz 1 ano e é líder da competição. Ontem se o time tivesse feito metade dos gols claros perdidos, teria vencido por 5 a 2.
Qual culpa do Goiano se o Wellington, Héber e cia perderam um calhamaço de gols? Aí nem o Mourinho né?
Este é o momento de apoiar e chamar a torcida pro jogo de domingo e não dizer que faz 3 meses que não vence fora de casa. Também faz 2 anos que não vou ao Rio de Janeiro, pois só fui em 2008 para ver o Figueira. O tempo que ele não jogou lá não conta? Basta pensar meu jovem!
Postar um comentário