domingo, 27 de fevereiro de 2011

NOTA OFICIAL RÁDIO FIGUEIRA.COM

"A Rádio Figueira, manifesta através da presente NOTA a informação que recebemos por parte da Assessoria de Imprensa do Figueirense FC, que por decisão da ACESC (orgão que regula o acesso e credenciamento da imprensa esportiva em SC), NÃO TRANSMITIREMOS o Jogo Figueirense x Criciúma, neste Domingo – 27/02/2011, válido pela Final do Turno do Campeonato Catarinense 2011.
Informamos aos nossos Ouvintes / Internautas que em conjunto com o Dpto de Marketing e Assessoria de Imprensa do Figueirense FC, tentamos de todas as maneiras conseguir a liberação de acesso ao Estádio e às Cabines de Imprensa aos Profissionais da Rádio Figueira, conforme fizemos nos jogos contra Avaí e Joinville, ambos pelo Campeonato Estadual, mas nosso pedido não foi acatado, conforme relatado.
Supresas, adversidades e votos contrários não impedirão o crescimento da Rádio Figueira. Contudo, lamentamos profundamente não podermos transmitir este importante compromisso do nosso alvinegro e deste forma, não atender os Alvinegros espalhados por todo o mundo que acompanhariam a partida através da ÚNICA RÁDIO 100% ALVINEGRA!!
Por fim, agradecemos à todos os Torcedores do Figueirense que estão nos ajudando e incentivando para que a Rádio Figueira siga com o seu objetivo de ser o mais importante veículo de comunicação voltado ao Figueirense FC e sua imensa Torcida.
"E A FORÇA QUE ELA TEM NINGUÉM EXPLICA!!!"

Atenciosamente,
Rádio Figueira

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO