domingo, 20 de fevereiro de 2011

FIGUEIRA NA FINAL E "FERNANCEMT1"

Na última postagem falei que o jogo deste domingo (20) teria de tudo para entrar na história, e entrou. O time de Márcio Goiano se classificou para a grande final do turno, e esta é a primeira vez que Márcio Goiano se classifica para uma final, como treinador. O time não jogou com o regulamento, logo no início do jogo já agredia o Jec, e marcou cedo com o bom meia Breitner. Logo depois ele, o príncipe do Scarpelli, Fernandes marcou o tão esperado e sonhado 100° gol com a camisa do alvinegro. A emoção tomou conta de todos, o Scarpelli explodiu de alegria e todos ficaram de pé para aplaudir o ÚNICO, Fernandes, um exemplo de pessoa a ser seguido por todos nós.
Após o intervalo o Joinville marcou com o vovô Ramon, apenas isso. Depois o Figueirense tomou conta do jogo novamente. Fernandes ele mais uma vez marcou o seu, o 101° gol pelo Figueirense. Héber e Wellington tiveram muitas chances, mas desperdiçaram.
O furacão está na final, Bruno está fora mas Fernandes está dentro, e o 103° é questão de tempo.
A Rádio Figueira.com transmitiu ao vivo este jogo histórico. Mais de três mil ouvintes on-line estiveram conosco curtindo a transmissão. Entramos para história junto com o FernanCEMT1, narrando e comentando o dia histórico do Figueirense e do jogador Fernandes.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO