sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ESTAMOS NA FRENTE

Sim estamos na frente de todos, não apenas na tabela de classificação mas em estrutura e qualidade dos jogadores que estão no elenco. No estadual estamos a oito pontos deles, pobre coitados, venceram a primeira com ajuda do querido Dadá. Hoje em Santa Catarina o único time que pode fazer frente com o alvinegro é a Chapecoense, uma equipe que atua com as mesmas características do furacão, sempre jogando pra frente, em busca da vitória.
Bom, e o clássico? Benazzi diz ter uma carta na manga, esta carta seria o atacante Willian, que está sem ritmo de jogo. Falam também que Rafael Coelho vai jogar tudo o que sabe e o que não sabe. Mas o certo é que o Coelho é uma vaca braba. O nosso time é melhor, temos João Paulo Goiano, Juninho, Bruno, Maicon, Ygor, Breitner, Reinaldo, Héber e talvez Roger Carvalho. E eles? Ah eles tem: Pará, Emerson Nunes, Gustavo, Gian, Diogo Orlando, Marquinhos...
Somos superiores, mas todo cuidado é puco!

2 Comentários:

Henrique disse...

O Figueirense está mais arrumado é verdade,, nem poderia ser diferente, não sei se nesse primeiro turno a Chaecoense é quem vai fazer frente, vejo chegando forte o Criciúma e o Figueirense terá um jogo de confronto direto lá.
abrs

Anônimo disse...

Creio que os Blogs avaianos e alvinegros podem ajudar e muito para uma bela festa no estádio, é importante que se tenha apenas voltado o pensamento para a rivalidade dentro de campo e que vença o melhor.
Sempre lembrando que avaianos e alvinegros são rivais no futebol e não na vida, não no parentesco e na amizade.
Vamos dar um exemplo ao Brasil que aqui se torce muito, mas enxergamos nossos adversários apenas como adversários e não como nossos inimigos.
Abrs.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO