segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

DEMISSÃO É PASSADO

Não foi apenas uma derrota, e sim a falta de critérios, algumas teimosias e a tal da coerência que acabou com o "fechamento" do grupo. Após o jogo em entrevista coletiva, algumas declarações do treinador vieram a tona na hora errada: "O elenco está no limite" - "As coisas vão andando e a gente fica amarrado"
Com a demissão de Goiano, o Figueirense segue na busca do seu substituto, e o profissional será conhecido em pouco tempo. Não se trata de Vadão, Caio Jr, Sergio Soares, PC Gusmão, nem de Dunga, que está no RS cuidando do seu pai enfermo.
Marcio Goiano vai como muitos outros que aqui passaram e fizeram sua história. A mudança se faz necessária e este era o momento. A Série A é logo ali, e um excelente treinador vencedor e de respeito nacional chegará ao Scarpelli em breve.
Obrigado por tudo Goiano. Sucesso!

3 Comentários:

Familia Alvinegra disse...

Fico triste com a saida....agora sera q naum voltará o Adilson Batista q saiu do santos?...

Michel Vieira disse...

O que? Dizer que a entrevista dele ontem foi fundamental para a demissão dele? Ahhhhhhhh.....

Ninguém lá dentro gosta dele a não ser o Chico Linz que nas entrevistas de hoje se mostrou muito chateado e disse claramente que a decisão foi da diretoria.

Qual treinador tem o seu nome escoado pelas arquibancadas hoje no Brasil?

Ele tinha o grupo na mão, quero ver agora explicarem para os jogadores essa decisão...

Para acalmar o ânimos, só trazendo um Adílson Batista, se não, esquece...

Espero que publique o meu comentário!

Abraço!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Cara sei que o MG foi muito bem, Sou fã incondicional dele, porem não podemos deixar as coisas acontecer, o time tinha o titulo da Serie B na mão perdeu de modo bizonho, ficamos com o vice por pura sorte, como foi a classificação do turno em primeiro por sorte, o MG acho que ja se gastou, o time não apresenta nada de novo para sair de uma simples marcação, sei que foi precipitado o Lodetti, mais um time vive de titulos, principalmente a torcida sofrida alvinegra, o jogo de ontem foi bizonho, tinha que ser feito algo, se não em cada decissão sera o mesmo filme.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO