domingo, 13 de fevereiro de 2011

CLASSIFICADO

O Figueirense não só venceu de goleada o fraco Imbituba, como conseguiu se classificar em primeiro lugar. Com a ausência de Maicon, suspenso pelo terceiro amarelo, o bom e velho Fernandes voltou a ser o nome do jogo. Além de abrir o marcador, o ídolo Fernandes marcou o seu 99° gol com a camisa alvinegra. Héber marcou duas vezes e João Paulo Goiano deixou o seu, dedicando para sua filhinha recém nascida que estava lá nas sociais acompanhando o papai.
No início da última rodada, a maioria dos torcedores acreditavam que o Criciúma seria o primeiro colocado, Joinville o segundo e o Figueira o terceiro. Mas não foi bem assim, o Figueira terminou na liderança do turno, seguido pelo Criciúma, Chapecoense e Joinville, este o adversário do alvinegro no próximo domingo (20).
Agora o Figueirense decide a semi-final dentro de casa, jogando pelo empate. Classificando-se, depende exclusivamente de si para sagrar-se campeão do turno, novamente no Orlando Scarpelli.
É, a "Tropa de Elite" trabalhou na cidade das flôres e em Itajaí!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Vamos e venhamos, campeonato FRACO, time do Figueirense é FRACO, esse time p/ série A, é rebaixado com certeza !!! Não da nem p/ Saída. O jogo com Imbituba, Tulio perdido em campo perdendo bola p/ ele mesmo, horrível, jogador que sempre manteve sua regularidade é o FERNANDES, este sim é o cara, erra poucos passes e deixa os caras na cara do gol, um baita jogador. Podem mandar embora esse tal de Washington e cia ... A dupla do avaí é bem melhor que a nossa infelizmente temos q ser realistas. Trazem cada um prometendo ser os CARAS, chega no campo, pipocam e nao jogam porra nenhuma. Lenny, tem q entrar e mostrar seu futebol, caso contrário ... pode aproveitar a carona e disparar. Figueirense não é ESTALEIRO! Essa história eu já vi ...

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO