quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O "W2" CHEGOU

“Era um sonho jogar aqui, um país onde todos nascem jogando futebol. Estou no paraíso!” Estas foram as palavras do meia paraguaio Wilson Pittoni, assim que foi apresentado para a imprensa.
Parabéns ao repórter Rodrigo Faraco que trouxe em primeira mãoa informação sobre o interesse do Figueirense no paraguaio. E em seguida, o blog confirmou a sua contratação.
Com a chegada do venezuelano Breitner, do paraguaio Pittoni, e a possível vinda do boliviano Gareca o alvinegro catarinense está ficando com cara da Canasvieiras.
Teve inicio nesta quinta (06) o regime de concentração para a pré-temporada em Águas Mornas. Foram relacionados para a pré-temporada:
Goleiros: Wilson, Ricardo e Danilo. Zagueiros: Roger Carvalho, João Paulo, Renato, Edson Silva, Guti, Bruno. Volantes: Túlio, Ygor, Coutinho, Jackson, Bruno Neves. Lateral-direito: Bruno Vieira, Léo. Lateral-esquerdo: Juninho, Helder, Carlinhos. Meias: Maicon, Fernandes, Breitner, Pittoni, Fernando Gabriel, Washington. Atacantes: Reinaldo, Heber, Lenny, Juninho Frizzi, Dudu, Wellington.

1 Comentário:

@RodrigoPCoelho disse...

To tentando lembrar de um ano que começamos com tantos jogadores como 2011, ficou a base e não para de chegar reforços.. Pode até não da certo, mas trabalho esta sendo bem feito..

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO