segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

NÃO INVENTA

O Figueirense mal iniciou os trabalhos visando a partida diante da Chapecoense no meio da semana, e alguns companheiros da imprensa digital já começaram a colocar lenha na fogueira, focando o clássico do próximo final de semana. Caso esteja liberado para o clássico, Lenny na minha opinião hoje é reserva no ataque alvinegro. Tanto no jogo desta quarta (02), quanto no maior clássico de Santa Catarina, a dupla de ataque do Furacão é: Heber e Reinaldo. Qualquer um outro jogador que pintar como titular é invenção, como aconteceu na partida diante do Concórida, quando Wellington apareceu pegando todos de surpresa.
Já o "W2", (Wilson Pittoni) que está treinando muito bem e vai ser titular no meio campo alvinegro, terá toda a sua documentação regularizada para atuar já nas finais do turno do campeonato catarinense.
BALADINHA - Lenny e Pittoni foram vistos no último domingo por torcedores alvinegros em um bar em São José curtindo um som. E aí, algum problema? No meu ponto de vista, eles precisam mostrar é um bom futebol dentro de campo, fora dele cada um faz o que bem entende, isso é, se o time estiver muito bem, obrigado!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO