domingo, 2 de janeiro de 2011

CATARINENSES PELO BRASIL

Jogadores que já atuaram pelos clubes da capital andam esquecidos por aqui, mas estão sendo lembrados por clubes deste Brasilzão.
O primeiro que vou citar é o goleiro Rafael Córdova, 30 anos, se profissionalizou no Avaí em 1994, um ano depois sagrou-se campeão da copa Santa Catarina. Já vestiu as camisas do Grêmio, Atlético-PR, Gama-DF, Paysandu-PA, Fluminense-BA, Vitória-BA Atlético Goianiense e Vila Nova-MG. Rafael em sua carreira já conseguiu dois acessos, com o Vitória em 2007 e com o Atlético-GO em 2008. Agora em 2011, defenderá as cores do União Rondonópolis, time que representará o estado de Mato Grosso do sul na Copa do Brasil deste ano.
Natural de Araranguá, o outro catarinense que é bom de bola e ninguém daqui procurou e vestirá a camisa do União Rondonópolis é o nosso conhecido atacante Ramon, o terror dos avaianos. Ramonzinho se consagrou no Figueirense, vestiu também as camisas do Metropolitano e do Jaraguá do Sul. Rafael Córdova, Ramon, Maricá e o zagueiro Fabrício ex-Jec embarcaram no aeroporto internacional Hercílio Luz na manha deste domingo (02), e se apresentarão no colorado sul matogrosense nesta segunda (03).
Sucesso aos jogadores!

3 Comentários:

Anônimo disse...

O Ramon tem um problema no coração, por isso não deu continuidade na carreira em bons times. Do nada ele está bem e pode morrer.

Procure se informar melhor.

Bom ano novo

Adolfo. Eu voltei!

Israel Córdova disse...

Feliz 2011 para você, caro leitor Adolflipe. O Ramon tem sim um problema cardíaco, e ao assinar seu contrato de trabalho, ele também assina um termo de responsabilidade para com sua saúde. Assim como fez o atacante Fabrício Carvalho na série B de 2010 quando foi contratado pelo Bragantino.
Em 2011 seja diferente, saia de trás da máscara Adolfo, ok Adolflipe?!

Anônimo disse...

Se você soubesse meia dúzia de requisitos básicos da internet saberias que eu não sou o Filipe.

E se você lesse direitinho veria que eu disse que o Ramon não deu continuidade em times bons devido ao problema no coração. Só não venha me dizer que Juventus, Metropolitano e Rondonópolis são grandes equipes brasileiras!

Adolfo e não Adolfilipe!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO