quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

JOÃO PAULO GOIANO CONFIRMADO

Fabiano Linhares repórter da CBN DIÁRIO acertou em cheio, o zagueirão João Paulo Goiano renovou seu contrato com o furacão até 2012. Uma renovação importantíssima, tendo em vista a saída do zagueiro João Felipe do clube. Confira a entrevista do jogador concedida ao repórter da CBN:

João Paulo: "Ambas as partes saíram satisfeitas com o acordo - Firmei mais dois anos com o Figueirense até o final de 2012 e fiquei muito feliz, a família ficou feliz pra caramba agora é procurar corresponder dentro de campo."
É o Figueirense mantendo a base para vir ainda mais forte em 2011.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Pelo amor de DEUS, temos que nos movimentar gente. Esta se especulando que o Fernandes pode estar saindo do Figueira para se transferir para o Sport ou para o Criciúma. Amigos Alvinegros, não podemos permitir isso, pois seria a maior injustiça já cometida na história do glorioso Alvinegro. Peço a ajuda deste blogueiro, dos leitores, e dos demais blogueiros para que façamos uma campanha nunca antes vista na blogesfera, a campanha FICA FERNANDES, PELO AMOR DE DEUS. Ele é o maior de nossa história, ele é a própria história do Figueira, por favor, peço encarecidamente, vamos nos mexer para impedir que o nosso maior ídolo saia. Fernandes tem de ficar no estreito para o resto da vida, só a sua presença já é o bastante para motivar qualquer time que seja montado. Mais uma vez, convoco a todos, e peço pelo amor de DEUS, Israél nos ajude, movimenta a campanha. Um grande abraço, e espero que vocês se sensibilizem com a idéia. FERNANDES HOJE E SEMPRE.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO