quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

BEIRA RIO FIGUEIRENSE SOCIETY

Na última quarta (29), o time do Beira Rio Figueirense Society, se reuniu para uma confraternização de encerramento das atividade em 2010 na RM SOCCER.
Além do BLOG DO ISRAEL, também estiveram prestigiando o últmio jogo do ano o craque, o reizinho Balduíno, além das figurinhas já carimbadas ex-Figueirense, ex-Guarani da Palhoça: Goleiro André, Toto, Bly, Cado, Claon, Cazozinho, Damir entre outras ferinhas, hoje estrelando no Beira Rio.
Em 2010, o Beira Rio Figueirense disputou a Copa do Brasil de Futebol Society em Minas Gerais, torneio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol 7, que contou com 32 equipes. No início de dezembro, o Beira Rio Figueirense também marcou presença em Curitiba, onde foi realizado um torneio de futebol 7 com as maiores forças desta modalidade no Brasil.
Para o próximo ano, o presidente e técnico do A.R.C.B.R Claon Garcez, terá como desafios fechar parcerias e conseguir patrocinadores para esta moçada que joga pelo amor ao futebol e que tembém leva o nome do Figueirense aos campeonatos de futebol 7 em todo o país.
Sucesso em 2011 Beria Rio!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO