sábado, 11 de dezembro de 2010

BEIRA RIO FIGUEIRENSE

Em um evento realizado entre amigos na RM SOCCER em São José, o Beira Rio representado pelo seu presidente Claon Garcez, apresentou o projeto do time society que representará o Figueirense nos gramados sintéticos do país em 2011. De quebra, o blogueiro foi presenteado com uma linda camisa da comissão técnica do Beira Rio/Figueirense.
Também estiveram no evento o atual jogador do Beira Rio Toto, ex-Figueira, o goleiro Wilson, parceiro do time society, e os proprietários da RM SOCCER, Thiago Oliveira, Cado e Márcio.
O Blog do Israel tem o prazer de apoioar esta idéia, e não medirá esforços para que o projeto Beira Rio/Figueirense ganhe cada vez mais força.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Gde Israel,

Muito bacana esta nota cara, essa rapaziada aí merece apoio mesmo, fazem de tudo para estarem juntos onde tudo é tudo é feito com muita verdade e entrega dos caras....

Seu blog sempre excelente!!

Thiago disse...

Grande confraternização onde todas pessoas presentes formam praticamente uma família. Tanto beira rio quanto o pessoal de amigos de trabalho da Schaefer.
Neste próximo ano estaremos juntos, com pessoal do Beira Roio/figueirense, com Figueira na série A e o blog apoiando ambos.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO