quarta-feira, 3 de novembro de 2010

QUE JOGO?

O Figueirense está com a faca, o queijo e o pão na mão, só está faltando morder de vez esta vaga para a série A. E é por isso que todos querem saber em qual dos próximos cinco jogos o alvinegro irá carimbar seu passaporte para a elite? O jogo diante do Duque para mim será uma pedreira, é um time chato e deve vir para se aparecer, querendo dificultar as coisas para o furacão. Depois tem o duelo diante do América de Natal, o patinho feio desta segundona. Olha meus amigos, é difícil dizer em qual jogo será sacramentado o retorno a elite, as chances do acesso ocorrer no jogo diante do América são grandes, basta colocar mais uma vez os pézinhos no chão e a cabeça lá, na elite, que está bem ali, tás vendo?
Concentra Figueira!

2 Comentários:

mauricio disse...

parabéns pelos comentários LEGÍTIMOS e coerentes que vc tem feito em relação ao figueira.PARABÉNS,sempre dou uma olhada em teu espaço! E AGORA NÃO É MAIS.....
*sobe furacão* AGORA É....*sobe CAMPEÃO * graça e paz

Anônimo disse...

Não será nada facil vençer o América RN,eles não são o patinho feio da serie B e sempre encontramos dificuldades quando enfrentamos eles nos campeonatos brasileiros o exemplo maior foi o ano passado quando perdemos em casa e fora.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO