sábado, 27 de novembro de 2010

QUE FESTA

A imensa nação alvinegra mostrou quem é a maior e mais apaixonada torcida de Santa Catarina. No jogo festivo diante do Paraná Clube, a torcida alvinegra se despediu da série B, cantou, gritou, torceu, fez pedido para ficar, dançou, pulou... fez de tudo para mostrar o seu orgulho para com o Figueirense. Foi sem dúvida uma grande festa, festa digna de quem voltou em apenas dois anos para a elite. The Flash alvinegro e a Freira estiveram por lá, foram a sensação da festa, mais de 800 cliques, tinha até fila para tirar uma fotografia com eles. Além destas ferinhas, Abimael e o Fusgueira marcaram presença, até Marco Aurélio Cunha prestigiou a festa do acesso. Eduardo Uran também esteve por lá, abriu a boca, mas durante esta semana agente comenta.
Ah, agora sobre o jogo, o Furacão venceu o time paranaense por 4 a 2. Pedro Carmona na minha opinião foi o destaque do time, já o lateral Lucas... foi o último jogo dele vestindo a camisa do Figueira.
Parabéns torcida alvinegra, parabéns Figueirense Futebol Clube, um time onde a paixão faz acontecer os maiores desejos do torcedor, vitória e conquista.
Que venha 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO