quinta-feira, 25 de novembro de 2010

PARCERIA

A grande parceira do Figueirense Futebol Clube, a empresa Brazil Soccer publica em seu site uma nota parabenizando o acesso conquistado pelo alvinegro catarinense. Em 2007, a empresa de Eduardo Uran já havia conseguido o acesso com a equipe do Ipatinga-MG. Três anos depois foi a vez de Eduardo Uran, grande parceiro alvinegro, subir com o Furacão.
No site da empresa (http://www.brazilsoccer.com.br/), uma nota publicada enaltece a conquista do Figueirense, no final a parceira se dirige ao torcedor do Figueira:
"Desejamos que o torcedor tenha um ótimo fim de ano e que possa comemorar a bela campanha de 2010com a certeza que terá nosso respaldo para continuar dando tantas alegrias ao Furacão. Que 2011 o Orlando Scarpelli continue sendo o nosso caldeirão. Até lá."
Sem dúvida a Brazil Soccer ajudou e muito o Figueirense nesta longa caminhada que foi a série B.

3 Comentários:

@RodrigoPCoelho disse...

Elias, Alessandro e Victor Simões.. é o que eu quero pra 2011!!!

Salve Brazil Soccer.

Anônimo disse...

Estou muito feliz como toda nação alvinegra!Eu sou FIGUEIRA de coração e o meu lugar é na primeira divisão!Eliete alvinegra com muito orgulho!

Arlindo Campos disse...

Parceria que na transição levou nossas maiores revelações por um precinho mais do que camarada, e agora vai lucrar um bocado.

Esperamos que os novos reforços sejam a altura do que o time necessita.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO