domingo, 7 de novembro de 2010

FALTA TRANQUILIDADE

Se existe um placar chato é o zero a zero, ainda mais quando o teu time joga em casa com onze mil torcedores apoiando, e precisando de seis pontos para carimbar o acesso. A intranquilidade reinou no Scarpelli, eu diria que além dela, a falta de competência também. Não consigo mais suportar a quantidade de gols perdidos pelo atacante Willian. Além dele, outro que vem piorando a cada rodada é o lateral-direito Lucas, imagine uma quantidade imensa de passes errados, pois então, o Lucas fez isso diante do Duque. E Reinaldo? Está sumido, faz tempo que não faz um golzinho, ultimamente nos jogos dentro de casa só vem pedindo para a torcida levantar.
Duque de Caxias já é passado, a rodada beneficiou o alvinegro para conquistar o acesso, mas o Figueira não se beneficiou. Agora diante do América-RN a vitória passa a ser crucial para o acesso, vencendo ficaríamos a um ponto da elite. Perdendo, a coisa ficará feia, se hoje a intranquilidade já está conosco, imagine se tropeça em casa mais uma vez. Em 2009 não vencemos o Duque nem o América-RN (casa/fora),
Goiano, se tu já sabes como o adversário vem jogar, mude o seu esquema de jogo, tente jogar um pouco mais pelo meio, as jogadas pelas laterais já estão manjadas.

4 Comentários:

ANDRE LUIZ disse...

Blz mô querido...........
Como já comentei contra o jogo do Sport, lateral malandro que não acerta um cruzamento, sem criatividade que só saber cruzar ou dá uma meia lua - jogada manjada né.
Os atacantes tem que treinar finalizações, é muito gol perdido..........
Não adianta só a torcida fazer a sua parte, quando a rodada ajuda, o figueirense não powwwww.......
Mas terça feira estaremos apoiando e esperando pela vitória contra o América..........

Sobe Furacão, Desce Leão !!!!!!!!

Abs

Anônimo disse...

Cornetaaaaaa

Rodrigo disse...

Caso o sport tivesse vencido seu jogo e o alvinegro tb a diferença de pontos estaria em 5 ptos. Estamos com 6 ptos de diferença, na próxima vai!!!

Anônimo disse...

O Lucas é péssimo. FATO.

Jogar com Reinaldo é jogar com um a menos. FATO.

VOLTA FERNANDES!!!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO