terça-feira, 9 de novembro de 2010

FALTA QUASE NADA

O Figueirense está muito perto, cada vez mais próximo de agarrar de uma vez por todas a sua vaga na série A de 2011. Com gols de Reinaldo, Willian, Maicon e Pedro Carmona o alvinegro goleou o América-RN por 4 a 0, e está virtualmente classificado para a série A.
Depois de um primeiro tempo ruim, mas com o gol de Reinaldo, o Figueira voltou para a segunda etapa disposto a jogar futebol e a goleada aconteceu ao natural.
Agora é encarar o Coritiba já classificado matematicamente para a elite no Couto Pereira lotado, no próximo sábado (13). Vai ser pedreira, poderá ser o jogo do título para eles, e para nós o jogo do acesso garantido matematicamente.
Sobe Furacão!

2 Comentários:

@RodrigoPCoelho disse...

Ameriquinha mostrou que viu o jogo do Figueirense e Duque, veio com mesmo esquema tático, adiantando a marcação e ficando sempre com segunda bola no meio campo. Com isso o time mos trousse um pouco nervoso mas gol no final do primeiro tempo veio aliviar tensão. Segundo tempo Figueirense veio disposto a jogar aquele futebol do primeiro turno, toque de bola envolvente criando varias situações de gol e assim fazendo um placar elástico..
Para mim já estamos na serie A, ninguém vai fazer chegar a 63 Pts. Uma coisa é certa, essa vitoria veio pra da confiança pro grupo, vamos com tudo pra Coritiba!!!

A campanha voltou! Sobe furacão, desce leão..

Anônimo disse...

Acesso está ótimo!! Focamos no acesso e vamos conseguir, título? Ahh amigos torcedores, sonhar nao custa nda, mas vamos ser sincero, não fizemos por merecer, perdemos o título p/ nós mesmos, então cabe lamentar, ganhamos um acesso, esta de bom tamanho, eu particularmente nao vou comemorar acesso, quero título, ano passado não subimos pq não tinhamos um técnico pq o time era superior a este que vcs estão vendo esse ano.O nosso time é muito limitado, basta ver que toma pressão de times menos expressivos do futebol, perde jogos que não da de acreditar ... enfim ... torcedor tenta se iludir... mas eu nao gosto de ser enganado... Feliz por VOLTAR a SÉRIE A !! Estamos de volta! Torcedor esta confiante que vamos ganhar do coxa? Melhor pensar com a cabeça e não com o coração, ser realista faz um bem danado... Coritiba leva o titulo antecipado, facil facil ... depois me digam se estava errado!?

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO